Olá,
gostaria de divulgar que a equipe ilheense representada pela Associação Leandro Ferreira de Tae Kwon Do sagrou-se BICAMPEÂ da copa cidade de Salvador, evento realizado no ginásio do colégio Salete, no centro de Salvador no dia 16 de junho(domingo).

A equipe foi composta de 34 atletas nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulto(masculino e feminino) com um incrível aproveitamento de 30 campeões e 4 vice-campeões.

Por favor nos ajudem a divulgar pois, mais uma vez, foi muito difícil chegar em Salvador e materializar esse grande resultado esportivo para cidade de Ilhéus.

Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que se esforçaram para nos ajudar( da forma que puderam) a fazer com esses alunos do projeto social pudessem realizar mais um sonho.

Leandro Ferreira – 2º DAN
Presidente da ALFTKD