O espaço cultural Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizado na Avenida Soares Lopes, apresenta ao público, em junho, quatro espetáculos em sua programação.  A programação inicia no próximo sábado, dia 3, com o espetáculo circense “O Circo Frito”, da família Mystica Volante.

Em seguida, no dia 09, é a vez da estreia de “Agreste”, espetáculo do Grupo de Teatro Vozes, de Itabuna, que completa 30 anos de existência. Já nos dias 10 e 17, o mais novo espetáculo do grupo Teatro Popular de Ilhéus, “Os fuzis da senhora Carrar”, volta ao palco Tenda. Da obra de Bertolt Brecht, o espetáculo conta com direção de Romualdo Lisboa.

Para fechar o mês com chave de ouro, no dia 30, o ator Lucas Oliveira apresenta o monólogo “Auto-Falante”. Todos os espetáculos previstos estão agendados para às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Tenda, antes de cada apresentação. A Tenda é administrada pelo Teatro Popular de Ilhéus, uma das instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Confira todos os detalhes da programação de junho e classificações indicativas em:

www.teatropopulardeilheus.com.br/programacao