WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2017
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








Projeto “Informar para não afogar” levará informações a frequentadores da praia de São Domingos, em Ilhéus

Quais as mais recentes novidades em procedimentos de salvamento? Que técnicas emergenciais podem ser utilizadas em ações de resgate aquáticas? Como praticar salvamento com a utilização de pranchas de surf? Todas estas informações estarão à disposição de banhistas e curiosos que frequentam a praia de São Domingos, em Ilhéus, amanhã (17), às 2 da tarde.

Salva-vidas atuam em vários pontos do litoral ilheense. Foto Santos Secom Ilhéus

Os esclarecimentos fazem parte de um trabalho desenvolvido pelo Projeto “Informar para não afogar”, do Corpo de Salva-Vidas de Ilhéus, em parceria com escolas, ONGs e associações comunitárias. Neste sábado, o evento será sediado no Bangalô Norte Shore e será direcionado aos integrantes do Projeto Surf é Vida. Mas os organizadores garantem que outras pessoas interessadas poderão participar.

1 resposta para “Projeto “Informar para não afogar” levará informações a frequentadores da praia de São Domingos, em Ilhéus”

  • Nilson Pessoa says:

    Iniciativa louvável. Só não consigo entender como, até hoje, nunca vi uma campanha efetiva com, por exemplo, panfletagem nas praias e fixação de cartazes nas cabanas, hotéis, pousadas, etc, contendo informações básicas aos banhistas, inclusive turistas, sobre prevenção de afogamento nas praias de Ilhéus, destacando as características próprias das correntezas e buracos e quais as precauções ou cuidados necessários. As praias de Recife são cheias de placas sobre a presença de tubarões e isso não influenciou no fluxo turístico daquela cidade.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia