WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia embasa


junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








ESCULHAMBOU GERAL VI

Colunista da imprensa desonesta ,  anuncia que um bolchevique  será o homenageado da  Feira literária de Parati neste ano de 2017. Trata-se do Lima Barreto, autor no ano de 1911 de TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA, que  descreve a terra brasilis daquele ano como se hoje fosse. Em 1915,uma de suas crônicas  fala contra o feminicídio, “NÃO AS MATEM “,é mais uma prova da  atualidade do pensamento daquele negro,que  sofre ainda hoje termos pejorativo  ao ser anunciado.
“Eles se julgam com o direito de impor o seu amor ou o seu desejo a quem não os quer.Não sei se se julgam muitos diferentes dos ladrões à mão armada,mais é certo que estes não nos arrebentam se não o dinheiro,enquanto esses  tais cidadãos querem tudo que é de mais sagrado em outro ente, de pistola na mão.”Pelo amor de Deus não as matem.(Lima Barreto)
 E o Michel, Chegou? Reassumiu cagado,está calado e tudo indica se pica calado.As figurinhas carimbadas que o defende   o tosco do  Marum  e mais um punhado de puxas.
Em Sun Paulo, Serra declara  que vivemos uma crise pior que a de 1964, mentiroso contumaz  com certeza defende interesses escusos . Na verdade o partido deste senhor está onde sempre esteve, no muro, esperando para onde vai a maré.Coisa de vagabundos…….
 Jucá,senador, um dos maiores picaretas do congresso,propõe que o fundo partidário receba 3,5 bi para financiar a campanha de 2018. A preocupação da  picaretagem não é com o volume da dinheirama e sim que a partido do vagal seja o mais beneficiado. É  brincar com fogo.
O  congresso do Serra e do Jucá, aprovaram a PEC do teto do investimento que  congela por 20 anos  os gastos do governo no serviço publico. Educação e saúde estão um caos o  que acontecerá a partir de 2018. A lei da terceirização que  precariza ainda mais o trabalho  e finalmente, em analise  no senado  o projeto da lei  trabalhista,  que vai reduzir a proteção à saúde  e à segurança do trabalhador,  aumentando a lucratividade  dos empresários.Esse é o grande legado do Michel, que nos envergonhou na Rússia e Noruega, ou Suécia? Estou confuso…..não sei, me ajudem ….!!!!!!!!!!!
E o Judiciário? Está um brega. As divergências que surgem diz respeito a interesses obscuros.E assim, segue as pegadas do Executivo e Legislativo. Podridão  geral. Que Deus nos acuda.
Recente pesquisa,indica que os mais pobres e a classe média receberam a fatura  da crise econômica  no colo e estão caindo na real, não é por acaso que na mesma enquete os ricos estão muito satisfeitos como governo de Michel..Enquanto isso, torcidas do Vila Nova e Goiás se digladiam, promovendo mortes, por conta do futebol. Eta povinho bunda
TONHODEMACUCO
 junho/2017

V:

http://www.r2cpress.com.br/v1/2017/06/23/esculambou-geral-v/

1 resposta para “ESCULHAMBOU GERAL VI”

  • Henkel Januário says:

    Vixe! Bota esculhambaçao nisso! A nossa Justiça que esteve pra se salvar dessa esculhambação, se segura numa boia furada. Congresso Nacional e Executivo estes já se naufragaram

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia