Um casal foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de matar Simara Ferreira dos Santos, de 41 anos, na cidade de Buerarema, aqui na região sul. Os dois foram identificados como Roberlan Ferreira de Souza e Sheila Fernanda Pereira dos Santos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um caso com Roberlan e a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante uma discussão entre o casal e a mulher. O assassinato aconteceu na casa de Simaria, em agosto dete ano. O casal nega o crime.

 Ainda conforme a polícia, o irmão de Roberlan, que é sargento aposentado da Polícia Militar, também foi detido nesta quinta, por dificultar as investigações sobre o caso. O homem foi identificado como José Roberto Souza Pena .

Os três suspeitos tiveram mandado de prisão temporária cumpridos em ação realizada durante a manhã. O casal foi levado para o sistema prisional. Já o sargento foi encaminhado para o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso está sob investigação.

Relembre o Caso

Simara Ferreira dos Santos foi encontrada morta pela irmã, dentro da casa onde morava, na noite de 2 de agosto. De acordo a polícia, a vítima morava sozinha e os portões da casa dela estavam abertos, sem sinais de arrombamento.

A polícia informou que, segundo depoimento da irmã da vítima, Simara estava deitada na cama e apresentava sinais de afundamento no crânio. Havia também marcas de sangue no colchão. Após necrópsia, segundo a polícia, foi constatado que a vítima teve a cabeça batida contra a parede.