:: ‘Espaço do Leitor’
esquema para matricula no prouni
De: paulo diz
Assunto: esquema para matricula no prouni
Corpo da mensagem:
Sr. Rabat, não sei como, mas tem várias estudantes de ilheus que estudam e estudaram sempre em escola particular para se preparar para os vestibulares e estão conseguindo ser aprovado e matriculados em cursos oferecidos pelo prouni,estudante este q
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Paralisação
De: Robson Vianna
Assunto: Paralisação
Corpo da mensagem:
Gostaria de comunicar à população ilheense sobre a manifestação que haverá hoje em frente à Prefeitura de Ilhéus devido aos salários atrasados(ultrapassou o quinto dia útil do mês-ressaltando que isso acontece todos os meses e estamos cansados!). Sabemos que a população sai prejudicada pela paralisação dos postos, mas infelizmente esta é a única forma de exigirmos que nossos direitos sejam cumpridos. Solicitamos a vc e aos outros blogs apoio para resolvermos esta situação de uma vez por todas. Nem nós aguentamos mais ter que fazer tantas greves e o pior que o secretário de saúde ainda pensa ser algo pessoal, o q de forma alguma é o caso, muito pelo contrário, sabemos ser uma pessoa honrada, mas que não conseguiu até o momento consertar o caus da saúde, até porque o “rombo” é IMENSO!!!!Obrigado.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ILHÉUS AJUDAM A BAGUNÇAR A CIDADE.
De: José Carlos Santos
Assunto: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ILHÉUS AJUDAM A BAGUNÇAR A CIDADE.
Corpo da mensagem:
Aqueles que deveriam ajudar a organizar a cidade, na verdade são os primeiros a darem mal exemplo. Na entrada do Shopping Popular, após a entrada do Supermercado Meira, funcionários da Prefeitura, com intuito de venderem camisas para um bloco de carnaval, praticamente fecharam o acesso do Shopping e do Terminal de Coletivos, o mais engraçadao é que os comerciantes prejudicados, talvez receosos de algum tipo de represália, não tomam providências.
Será que serão tomadas providências pelos responsavéis?
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Stand colocado ao lado so SIT
Amigo Rabat, recebí informações que vc. já tá 100 % ativo. Parabéns amigão.
Gostaria que vc. desse um toque a respeito de um stand colocado ao lado so SIT e que está dificultando a locomoção das pessoas em direção ao Terminal de Coletivos e Shopping Popular.
Trata-se de ação do própio pessoal da Prefeitura, que deveria dá o bom exemplo.
Um abração.
………………………………
Transparencia Ilheus
No dia 10 de fevereiro foi citado no Site R2CPRESS, que poderiamos ver o salário do prefeito, do vice dos secretarios,dos vereadores e também dos administradores de bairros. os referidos citados, temos conhecimento de quem são, com excessão dos administradores visto que os Presidentes das Associações de Moradores são eleitos pelas comunidades e fazem o trabalho voluntário, e são cobrados e fiscalizados nas suas ações. Os administradores são colocados neste posto através de apadriamentos ou seja, indicações politicas,em que recebem um salário de R$ 830,00 (e nada contribuem em termo de trabalho e ações nas comunidades.) Gostaria que todos os nomes dos administradores por localidades fossem divulgados para que toda a comunidade fique sabendo da sua existencia. Minha opinião é que os administradores deveriam ser escolhidos pelas comunidades dos bairros e distrito de Ilheus que com certeza escolheriam pessoas que realmente possam prestar um bom trabalho a bem do serviço publico.
Odailson “Pequeno”
Presidente da Associação dos Moradores
do Bairro Hernani Lopes deSá
EMBASA – FALTA DE ÁGUA
De: Regina Moreira
Assunto: EMBASA – FALTA DE ÁGUA
Corpo da mensagem:
Gostaria de saber da nossa EMBASA, o por que da falta de água ser diária na av. 2 de julho.
Todos os dias abro a torneira e só encontro pingo, e mesmo assim vai logo embora.
Será que tenho direito a tomar banho todos os dias? Mais pagar a conta todos os meses é minha obrigação não é D. Embasa?
Fica aqui minha reivindicação, quero saber por que falta ÁGUA em uma cidade de turismo ,com este calor que está ai,é impossível isso acontecer.
Paciência, tem coisas que agente não pode ficar calada mesmo. SOCORRRO!!!!!!!
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
OLHA O ESTADO PRECARIO DO MALHADO
De: Raimundo
Assunto: OLHA O ESTADO PRECARIO DO MALHADO
Corpo da mensagem:
AS RUAS MAL VARIDAS E OS ESGOTOS ABERTOS CHEIOS DE INSETOS E OS CENTRO ABASTECIMENTO CHEIO DE URUBUS E DESDE QUANDO FECHA O CENTRO ABASTECIMENTO PODERIA VARER E LAVAR COM O CARRO PIPA O CARRO DE LIXO NAO PEGA OS LIXOS NAS PORTAS FAZ VERGONHA. AS AUTORIDADES SO QUER MORDOMIAS DELES E DA FAMILIA.O MALHADO PEDE SOCORROOO
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Nota Pública
A diretoria do Ilhéus Iate Clube vem a público manifestar solidariedade aos participantes da festa de formatura realizada na dependências do anexo do referido clube, nesta sexta feira, dia 11 de fevereiro de 2011,, quando um acidente ocorrido no anexo do Iate provocou lesões a alguns convidados, com 04 vítimas hospitalizadas, felizmente sem nenhuma fatal, e esclarece:
1. Todas as medidas de assistência aos que se machucaram estão sendo providenciadas;
2. Os órgãos competentes, como bombeiros, CREA e polícia técnica foram acionados para devida apuração do ocorrido;
3. A estrutura principal do clube, onde ocorre a maioria absoluta das atividades, em nada foi comprometida, estando em perfeita ordem, tendo em vista o incidente ter ocorrido em parte do anexo, construção independente, comprometendo cerca de 8 m², anexo esse já completamente isolado;
4. Vem por meio desse agradecer ao pronto atendimento do SAMU a todos: convidados, amigos, sócios, médicos e equipes e autoridades que se uniram em prol de apoiar e ajudar os que saíram prejudicados.
Maiores esclarecimentos serão feitos na próxima segunda feira.
Solidariamente,
Diretoria
Ilhéus Iate Clube
L I X Ã O
De: Paulo Francisco
L I X Ã O
Corpo da mensagem:
Reforçando o comentário de ontem da Sra. Ana, realmente nós moradores do centro da Cidade estamos convivendo com o mau cheiro e muitos insetos, e que já está causando doenças.
Não vou me alongar em comentários para não ser repetitivo, contra fotos não há argumentos, elas mostram a calamidade que estão fazendo com a Baia do Pontal.
Clique para ampliar






—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Congresso de Odontologia (SP).
Uma das novidades deste ano foi o aumento no número de palestrantes internacionais, com 10 conferencistas de seis países. O Congresso recebeu 220 expositores de 21 países, incluindo o Brasil, e também foi realizado em novo endereço, no Expo Center Norte
“A grade científica foi extremamente elogiada pelos congressistas, ministradores, congressistas e área comercial, fazendo com que o Congresso do Centenário desse uma grande contribuição para os colegas, com a participação de professores de altíssimo nível técnico-científico”, destaca Salum, ao acrescentar que para o próximo ano já há uma lista de convidados internacionais que firmaram compromisso de ministrar cursos e palestras.
A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas ocupa, hoje, um lugar de destaque no cenário da Odontologia mundial. Em 2011, está completando 100 anos de história, tradição e credibilidade. A entidade que nasceu modesta, porém ambiciosa, cresceu e hoje possui cerca de 40 mil associados.
A cada dia, a APCD tem reafirmado seu papel de instituição comprometida com os interesses da classe odontológica e com o fortalecimento da Odontologia paulista e brasileira. Desde sua criação, investe na valorização da saúde bucal e na capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais por meio de cursos e congressos que promove anualmente.
No ano em que celebra 100 anos, a APCD presenteou todos os Cirurgiões-Dentistas com o Congresso Internacional de Odontologia do Centenário.Foi uma grande oportunidade para congressistas se atualizarem, trocarem experiências e terem acesso às grandes novidades em pesquisas científicas, produtos e tecnologia.“Agregar para crescer” foi a tônica no congresso da entidade: trabalhar efetivamente por uma Odontologia unida e forte, que investe constantemente no crescimento profissional do Cirurgião-dentista .
LIXO E DISCASO SOCIAL COM A POPULAÇÃO.
De: ANA COSTA NOBRE
Assunto: LIXO E DISCASO SOCIAL COM A POPULAÇÃO.
Corpo da mensagem:
Temos própria e não podemos morar nela, por conta da falta de urbanização da nossa rua. NA ROD PONTAL BUERAREMA a primeira rua quem segue no sentido n.sra da vitória e rio do engenho, ao lado do CIMENTÃO da construção. A prefeitura não dar importancia aos moradores, que paga seu IPTU todo ano e não tem o retorno da adminstração pública. É MUITO TRISTE TER CASA E NÃO PODER PRÓPRIA E PAGAR ALUGUEL EM OUTRO BAIRRO onde a prefeitura dar assistencia. Isso para evitar doenças, baratas, ratos, congos, esgotos escoando pelas ruas. A RUA DA PAZ CEP: 45.655-460 está abondonada ha muitos anos. E ainda faz uma bela propaganda sobre ILHÉUS o melhor lugar para se viver.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


























































