:: ‘Espaço do Leitor’
A Coluna do Jonildo
Sangue novo
O empresário Nilton Cruz será presidente da Associação Comercial de Ilhéus. A eleição com chapa única ocorre em janeiro. Nilton Cruz foi escolhido por sua liderança empresarial, com livre trânsito nos governos estadual e federal
Nilton Cruz foi diretor–presidente da Sudic, autarquia vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração. Durante o período em que esteve à frente da Sudic, Nilton Cruz implementou uma série de projetos voltados parta o desenvolvimento da Bahia.
A Associação Comercial se prepara para comemorar o seu centenário de fundação e assim, definir os seus novos rumos.
Ilhéus está bem
CLARO NO ESCURO
Rabat,
Recentemente comentei sobre a falta de respeito da OI com o consumidor. Agora, o apagão é com a operadora Claro, em Uruçuca. Detendo quase 80% dos telefones móveis, da cidade, a Claro está desde a última sexta-feira, 24, sem nenhum sinal. O péssimo serviço que a Claro presta aos consumidores de Uruçuca, vem de longa data. Quando aqui chegou fez várias promoções que levaram os habitantes a migrarem para essa operadora. O que não sabiam, que foi constatado depois, é que a Claro viria a ter falta de sinal constante e o pior é que o povo não tinha como reclamar. Sem sinal é impossível. Amanhã estará completando seis dias e até o momento sem nenhuma perspectiva de solução. Como seu site é um dos líderes em nossa região, talvez alguém venha tomar alguma providência, para restabelecimento da operadora ESCURO, digo, Claro.
Heraldo Santana
Uruçuca (BA)
PORTO PESQUEIRO
De: Assessoria de Comunicação
Assunto: PORTO PESQUEIRO
Corpo da mensagem:
A Bahia Pesca S.A. informa, a respeito de mensagem enviada a esse site pela senhora Clara Levi, que ainda não foi concluido o processo de negociação com a empresa Ilhéus Frutos do Mar, e por conseguinte nada foi pago à empresa. Quanto as dívidas trabalhistas, embora seja uma relação entre os devedores, credores e Justiça do Trabalho, a Bahia Pesca está exigindo da empresa comprovante de pagamento dessas dívidas, seja por acôrdo ou decisão judicial como condição essencial para pagamento da totalidade da indenização devida.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Mulher Arteira é Assim!!!
Consciência pesada da nisso
Um casal dormia profundamente, como inocentes bebês…
De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.
A mulher se sobressalta e, apavorada, sussurra para o homem que dorme ao seu lado:
– Aaaaaiiiiiii, meu Deus, deve ser o meu marido!!!
O cara se levanta rapidamente e, ensandecido, pula pelado pela janela.
Na queda, se arrebenta nos espinhos de uma roseira e, quando sai da roseira, cai sentado com a bunda numa moita cheia de urtiga.
Todo machucado e coçando mais que cachorro vagabundo cheio de pulgas, ele volta irritado e diz à mulher:
– Sua louca, maluca, pirada do cacete… olha a merda que eu to ! Teu marido sou eu, porra !!!
– Ah, é?!?!? E pulou a janela porquê?
Moral da estória:
“Consciência pesada é um problema sério, muito sério…”
—
Enviada por CAK
Imagem da Bahia ameaçada!
Rabat
Em menos de uma semana tomamos conhecimento de noticias que envolve ações da Policia Militar no Estado as quais denigrem a sua imagem.
O nosso Governador precisa tomar providencias urgentes para coibir tais fatos.
Veja os links abaixo:
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2010/12/27/o-tenente-que-bate-na-cara/#respond
sds – Eduardo Siri
Praça da Urbis continua às escuras
A praça localizada entre os caminhos 41 e 42 do bairro da Urbis continua ás escuras, perigosa, com risco de assaltos. Há mais de dois anos os moradores vêm reivindicando do prefeito Newton Lima a substituição das lâmpadas queimadas do único poste de iluminação da praça, e, até o presente momento nada foi feito.

Indignados com a situação, os moradores estão organizando um protesto para o dia 31 quando a praça será iluminada por centenas de velas garantindo um Réveillon iluminado, já que o Natal foi às escuras.
Jorge Reis (Tinga)
O SONO DO GESTOR PÚBLICO
Na cama eu sou o máximo, não posso ver um colchão que já estou deitando e dormindo o sono dos justos, e como é bom deitar e dormir, sem problemas, sem dever a ninguém, com amigos e feliz com a vida.
Não deve ser mole o sono de um gestor público, principalmente quando está atravessando um mar de tormentas.
No caso do nosso gestor, homem reconhecidamente cristão, temente a Deus, católico praticante, poderia ser um pouco melhor, ele deve fazer suas orações e entregar os problemas nas mãos do Senhor.
Coitado do Senhor!
Dormir com a cabeça cheia de problemas, dúvidas, incertezas, traições e politicagem é uma dose exagerada para um homem simples e de bons costumes, o travesseiro deve ser de penas de faisão, que possa acomodar o peso e proporcionar um sono mais ou menos tranqüilo.
Colocar a cabeça no travesseiro e deixar o filme passar, não deve ser fácil, pode bater uma tremenda insônia.
:: LEIA MAIS »
LIMPEZA PÚBLICA
De: DJALMA FERNANDES DA SILVA JUNIOR
Assunto: LIMPEZA PÚBLICA
Corpo da mensagem:
HOJE PELA TARDE AQUI EM VITÓRIA DA CONQUISTA, ESTAVA NAVEGANDO NO R2CPRESS, E VI JUNTO COM UM COLEGA QUE O ASSUNTO DO MOMENTO É A LIMPEZA PÚBLICA DE ILHÉUS.
MEU COLEGA QUE RESIDE AQUI EM CONQUISTA, CONFIRMA A VISÃO DOS TURISTAS QUE VISITAM ILHÉUS: FALTA DE LIMPEZA.
ELE DÁ COMO EXEMPLO, A PRAIA DO SUL NA QUAL ESTEVE NESSE FERIADO DE NATAL.
CABANAS ABANDONADAS, DANDO ABRIGO A MARGINAIS, ENTULHOS DE COCO DO LADO DO ESTACIONAMENTO DA PRAIA, MATO ALTÍSSIMO POR TODO ESTACIONAMENTO.
SERÁ QUE É ASSIM QUE A PREFEITURA DE ILHÉUS SE PREPARA PARA RECEBER OS TURISTAS?
FELIZ REVEILLON RABAT, A LETRA FRIA DA VERDADE!
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
PORTO PESQUEIRO
De: CLARA LEVI
Assunto: PORTO PESQUEIRO
Corpo da mensagem:
Sr. rabat e a segunda vez que uso seu site,hoje volto ao tema, para saber como está a negociação BAHIA PESCA com os socios da empresa que lá ainda se encontra usando as instalações, pergunto a BAHIA PESCA: já foi concluido a negociação? o pagamento já foi feito? já começaram a pagar os ex funcionários que estão na justiça? parece que está tudo na surdina, as obras nos outros galpôes estão sendo tocada. quero ver quando será resolvida as pendências trabalhistas, vou esperar tenho muitas revelações a fazer.
aguardem!!!!!!
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Lixo
De: Maria
Assunto: Lixo
Corpo da mensagem:
Ontem fui fazer um passeio na Avenida Soares Lopes e adivinha o que encontre? Uma escuridão de dá medo, muito lixo pelas ruas. Fico impressionada como uma ambulante monta sua barraquinha ou encosta seu carrinho de cachorro quente e é incapaz de varrer e recolher o lixo ao redor, as pessoas chegam comem e acumula mais lixo, no final, todos vão embora e o lixo continua lá.
Sei que a prefeitura deixa muito a desejar, na limpeza das ruas e coleta de lixo, mas vamos combinar, a população ilheense é muito porca, como se a mão fosse cair ao jogar o seu lixo no local adequado, é muito mais cômodo deixar onde comeu.
Gestos simples como jogar o lixo no local correto, contribui e muito para uma boa imagem da nossa cidade, sem contar que é um ato de cidadania
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


























































