WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  






:: ‘Espaço do Leitor’

“Salvador da pátria”

Todos os candidatos a prefeito de Ilhéus, são de boa qualidade, mesmo aqueles que por acaso, estejam utilizando a máquina publica para fazer campanha em beneficio próprio.

O povo tem assistido pela TV, algumas imagens do que era Ilhéus há uma década atrás e a Ilhéus que é hoje; só que o povo não esquece, que esse mesmo grupo governa o município há 10 anos, portanto, as imagens que seriam pra ajudar os pretensos candidatos da situação, estão na verdade reforçando a fraca campanha da oposição (seria uma estratégia do prefeito?).

:: LEIA MAIS »

Avisando outros consumidores

De: Marcos Santana
Assunto: Nesse Natal cuidado com as malandragens do HIPER BOM PREÇO, para que seu presente não vire uma dor de cabeça!

Corpo da mensagem:
Quinta feira, 23 de dezembro de 2010. Depois de ser atraído por um anuncio de uma TV LCD de 46 polegadas no valor de R$ 2500,00 parcelada em 15x no cartão sem juros, não resistir! Comprei e fui informado pelo vendedor que aquela era a ultima TV do estoque e que eu tinha sorte. Ao solicitar que o produto fosse testado o mesmo vendedor recusou-se dizendo que qualquer problema teria um prazo de 7 dias para trocar na loja.
Ao chegar em casa e abrir a caixa, a surpresa: O aparelho não funcionava. Ao obervar com mais detalhes cheguei a conclusão que aque aparelho ja havia sido mexido pois, as peças não estavam em seu formato horiginal ou seja: baterias dentro do controle remoto (ele não vem de fábrica assim); a TV e seus acessóros sem a proteção plástica que a acompanha ao redor; cabo de alimentação solto e desamarado, etc.
Depois de tentar telefonar para a HIPER BOM PREÇO varias vezes sem conseguir (contando com uma ajudinha amiga da OI que estava em pane), viajei mais de 30 kilometros, de regresso a loja, com o aparelho e proucurei o vendedor que teve a cara de pau de me dizer que só poderia trocar por outra do mostruário. Concordei entretando solicitei um desconto, ja que comprei o bem novo e não seria justo levar outro usado, entretanto não fui atendido. Depois de solicitar o cancelamento da venda um dos o gerentes da loja foi acionado e se quer veio falar comigo. Mandou dizer que o máximo que poderia fazer era conceder um desconto de R$ 80,00, que corresponde a menos de 4% do valor da TV. Não hesitei em mandar cancelar a venda e me dirigir até a loja Ponto Frio para fazer a mesma aquisição pelo mesmo valor, onde fui muito bem tratado.
Moral da história: O que aparentemente é uma boa promoção é uma forma de atrair o cliente e depois empurar um produto do mostruário. Poir isso o preço é tão atrativo.
Quero chamar a atenção de todos os amigos consumidores para que não caiam nese golpe. Fiquem atentos. Não aceitem essa falta de respeito do HIPER BOM PREÇO. Exijam seus fireitos e caso não sejam atendidos procurem a Vara de Defesa do Consumidor e reclamem.
Sem mais, desejo a todos um Feliz Natal e um 2011 de muita Paz.

Marcos Santana


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


Espaço aberto para a direção da loja – querendo – se manifestar

DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE


1) A FORÇA DO CDL NA DÉCADA DE 1980
2) QUEM SE LEMBRA? BOB NELSON O CANTOR DAS MULTIDÕES EM ILHÉUS.
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA

:: LEIA MAIS »

Aluguel

De: Marcelo
Assunto: Aluguel

Corpo da mensagem:
ALUGA-SE CASA AMPLA DESATIVADA HÁ 10 ANOS NO CENTRO DE ILHÉUS, BOA PRA EMPRESAS, CURSOS, ESCOLA.

TRATAR COM ANTONIO CARLOS DE ALMEIDA

73 3634-8458


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Falecimento de Orestes Quercia

De: Anísio J.S. Cruz
Assunto: Falecimento de Orestes Quercia

Corpo da mensagem:
Acaba de ser noticiado o falecimento do ex-governador de S. Paulo, após lutar contra um cancer de próstata, por vários anos. O óbito se deu no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Político da velha escola, militou no antigo MDB, e posteriormente foi um dos fundadores do PMDB. Era Deputado Federal pelo Estado de S. Paulo.
A. Cruz


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

TITULO HONORIFICO DE CIDADÃO COARACIENSE

De: Anápio Conceição
Assunto: TITULO HONORIFICO DE CIDADÃO COARACIENSE

Corpo da mensagem:
RECEBEU ATRAVES RESOLUÇÃO 006/2009 DO PODER LEGISLATIVO DE COARACI DE AUTORIA DO VEREADOR BINHO VILA NOVA, DIA 23/12/10 AS 19:00 HS O TITULO HONORIFICO DE CIDADÃO COARACIENSE O SENHOR JOSÉ CARLOS SILVA SANTANA, ATUAL CHEFE DO ESCRITORIO LOCAL DA CEPLAC E PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DE COARACI.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Lixão no centro

De: Paulo Francisco Assunto: Lixão no centro

Corpo da mensagem:
Hoje dia 23-12 o centro da cidade estava com um mau cheiro insuportável, tudo decorrente do LIXÃO mantido pela PMI na Rua Aurélio Linhares, próximo a Caixa Econômica.
Até quando vamos ter que suportar mais esta falta de respeito com os munícipes e a Baia do Pontal? Pois é quem está recebendo o chorume que está escorrendo a céu aberto.

Talvez os “responsáveis” não saibam, mas a cidade já tem muitos turistas


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Felicitações

De: KLEBER PEREIRA DE OLIVEIRA
Assunto: Felicitações

Corpo da mensagem:
Grande Tinho Rabat, estou aqui em Salvador sempre acompanhando as notícias da nossa querida Ilhéus através do R2CPRESS.
Um bom Natal para você e que em 2011 você consiga atingir seus objetivos básicos e suas metas individuais.
Um grande abraço.
Kleber


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Feliz Natal!

Caro Rabat,

No ensejo de mais um Natal do Senhor, aproveito para desejar a todos os nossos irmãos ilheenses, Boas Festas, e que 2011 seja muito melhor, com muita saúde e paz. Que o bom senso possa prevalecer, e que posições extremas possam ser revistas, para o bem de todos. Tenho certeza de que pretendemos o melhor, para a nossa terra, embora enxergando as coisas por prismas diferenciados.
Para você, familiares, e os teus leitores, em especial, um grande e iluminado Natal.
Forte abraço.
Anísio J. S. Cruz

Semáforos com contadores regressivos

De: Eduardo Catarino
Assunto: Semáforos com contadores regressivos

Corpo da mensagem:

Senhor Secretário de Trânsito,

Tenho ouvido queixas de motoristas com relação as multas decorrentes dos pardais fiscalizadores de avanço de sinal.Acontece que está ocorrendo situações que nos coloca em dúvida no que diz respeito ao tempo minimo do sinal amarelo para o sinal vermelho,que é o momento em que se fotografa o veículo,está muito rápido e o quantitativo de automóveis está grande e fluindo lentamente,fazendo com que os motoristas ainda no sinal verde e com a lentidão do tráfego muda para o amarelo e rápidamente para o vermelho,ou seja fotografa os veículos,sem caracterizar avanço de sinal,por causa dos engarrafamentos principalmente na avenida Itabuna.Sugiro ao ilustre Secretário,que coloque semáforos com contadores regressivos nesses locais,para que nós motoristas ao se aproximar e visualizar o contador de tempo saiba o quanto ainda dispôe para avançar ou reduzir.

Atenciosamente,

Eduardo Catarino


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

LOURENCINHO – Esse FOI o cara

Em meio a tantas notícias ruins, confusão e traquinagens na gestão da saúde municipal, as grandes obras públicas inacabadas (Rua Sá Oliveira, a maior e mais extensa rua da cidade), a máquina que opera milagres não conseguindo chegar ao fim em seu trabalho árduo na região da Cidade Nova e adjacências, a falta de luzes e criações natalinas nesse Natal pobre e sem a emoção de anos passados, enfim, no bolo de tantos desencontros, surge mais uma notícia desagradável.
É normal no ser humano, principalmente os do sexo masculino, com a chegada da idade, começar a aparecer alguns contratempos que impedem a consecução de muitas vontades sexuais.

:: LEIA MAIS »

O DESPREPARO DA OI E O DESRESPEITO COM CONSUMIDOR

Heraldo Santana

Absolutamente inacreditável o despreparo da empresa de telefonia OI (antiga Telemar). Não entendemos como uma empresa que tem o maior controle de telefonia (fixa, móvel e dados) do nordeste, mantém a sede e principal estação de transmissão com equipamentos de controle de incêndio obsoletos, inclusive sem um sistema exaustão.

Ademais, os custos exorbitantes das tarifas deveriam levar ao consumidor uma melhor qualidade dos serviços. Como atualmente as grandes empresas, especialmente aquelas que foram privatizadas e entregues ao capital especulativo estrangeiro, só visam lucro, nós consumidores só temos a lamentar e aceitar passivamente o péssimo serviço que nos é oferecido.

:: LEIA MAIS »





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia