WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  






:: ‘Espaço do Leitor’

décimo da secretaria assist. social

De: fernando joaquim
Assunto: décimo da secretaria assist. social

Corpo da mensagem:
um absurdo caro rabat, a saude teve sorte que ainda parcelou e nós, contratados pelo projovem, segundo o secretario 2 procuradores do municipio, estao impedindo nosso pagamento, todos os anos recebemos, e esse de 2010 nada,tem varios dias que o todo poderoso bahia, disse em voz alta e clara que nao iriamos receber, para esquecer esse assunto. queremos justiça


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Programação reveillon

De: Turistando
Assunto: Programação reveillon

Corpo da mensagem:
Olá Rabat, estou chegando em Ilhéus e gostaria de saber qual a programação da prefeitura para o reveillon…..
Valeu


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

DECOLORES


Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Feliz Ano Novo, seja muitofeliz, você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que a vida possa te ofertar.
Na maioria das vezes, depende sómente de nós alcança-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
Esse ano novo será melhor, pode crer, pois você está melhor, você está seguro, cheio de otimismo e fé.
Um ano novo muito otimista e feliz, esse sim será meu ANO NOVO!


Participante do MCC

Falta de pagamento dos salários

De: Daniel S. Gomes
Assunto: Falta de pagamento dos salários

Corpo da mensagem:
Gostaria de usa este espaço, para em nome dos funcionarios do Hospital de Base de Itabuna , manifestar nossa revolta contra todos aqueles que conseguiram estragar o Natal de nossas familias.Com o salário atrasado e o não pagamento do décimo foi sem dúvida o pior Natal que já passei.Hoje me sinto impotente , pois sou pai de familia e uma data como o Natal quase tive que me esconder do meu filho, mas vida pra frente. Obrigado governates, Administradores ,Ministério Público e aos cargos de confiança que esquecem que amanhã poderão eles serem concursados e que as suas familias nunca passem por um situação dessa que a minha familia esta vivendo.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Você tem Sefoia?

ENFERMIDADE: SEFOIA

SEFOIA: Enfermidade ainda não aceita pela classe médica. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.

Se você tiver 3 ou mais sintomas indicados abaixo é sinal de alerta vermelho!!!!

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Se um café te provoca insônia.

2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.

3.- Se tudo te parece muito caro.

4.- Se qualquer coisa te altera.

5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso.

6.- Se a feijoada “cai” como chumbo no estômago.

7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.

8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas.

9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.

10.- Se a TV te provoca sono.

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Sefoia

SE-FOI-A juventude !!!!!!!!!!
kkkkkkkk nem adianta me xingar… tb recebi!! kkkk


Enviada por Marcus Dias

Palestra de Lourencinho

De: LUIZ CASTRO
Assunto: Palestra de Lourencinho

Corpo da mensagem:
A Associação dos Amigos de Lourencinho, na forma da Lei, pede direito de respota à respeito da matéria publicada escrita´pelo colaborador José Carlos Junior “Zé Carlinho”, à respeito da situação do nosso confrade Lourencinho. Acontece que o mesmo encontra-se em plena forma de saúde, apenas comprindo recesso etilico obedecendo recomendações do seu Orixá Babalu Aiê, devendo nos proximos dias voltar suas atividades normais em todos os aspestos. Inclusive o mesmo fora convidado para dar uma palestra na Boite Tia Dinha, no bairro do Malhado, cujo tema será “MOTIVAÇÃO SEXUAL”, onde o palestrante poderá demonstrar ao vivo suas aptidões à respeito do assunto. Os ingressos entram-se praticamente esgotados.
Local para venda: Bar do Zequito


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

O PORCO E O CAVALO…

Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça.

Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo.

Assim, ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo.

Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário :

– Bem, seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.

Neste momento, o porco escutava toda a conversa.

No dia seguinte deram o medicamento e foram embora.

O porco se aproximou do cavalo e disse :

– Força amigo ! Levanta daí, senão você será sacrificado!

No segundo dia, deram o medicamento e foram embora.

O porco se aproximou do cavalo e disse :

– Vamos lá amigão levanta senão você vai morrer ! Vamos lá, eu te ajudo a levantar… Upa !

No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse :

– Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.

Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse :

:: LEIA MAIS »

SONETO DA ETERNA SAUDADE

Ao meu irmão César Augusto Paraíso Martins.
Falecido em 15/12/2010

Não vejo a morte com naturalidade,

sempre será a dor da fatalidade.

Ela levou um de meus seis irmãos,

perda cruel, difícil resignação.

Em dor latente digo que é natural,

mas esta dor no peito não é normal.

Se a morte neste século virou banalidade,

para mim, é poço de dor e saudades.

Meus mortos vivem no meu dia-a-dia.

Vem, César! Acompanha-me com alegria!

Vem povoar meu mundo abstrato!

Sempre estarei com você a meu lado!

Contando as histórias de sua vida,

Do amor que ficou e da luta perdida!

Ângelo Paraíso Martins


Gentil Paraiso.

CAMINHADA COMPLICADA

Roteiro: Sapetinga/Porto do Malhado/Sapetinga
Dia: 26 dez 2010
Horário: 05h30min da manhã
Sapetinga, lugar aprazível, limpo e muita civilidade. Amém aleluia.
Avenida Aurélio Linhares, aí começa o terrível roteiro do lixo.
: Favela junto a Cesta do Povo (luz, água, parabólica, som, parceria cada vez mais intensa da Embasa e Coelba).
: Lixão da antiga fábrica (aumentando a cada dia).
: Lixão no estacionamento em frente à Agência da Caixa Econômica. (12h00min horas – foi retirado o lixo), amanhã tem mais.
O chorume está escorrendo além da Delegacia de Polícia, um fedor insuportável, imagine com essa lua que está fazendo.
Avenida 2 de Julho, novo problema.
:: LEIA MAIS »

Sugestões para proximo verão

De: Jose Alberto Maia
Assunto: Sugestões para proximo verão

Corpo da mensagem:
Mas uma vez estamos perdendo o bonde de incrementar o turismo em Ilhéus. Vou utilizar esta coluna para propor algumas sugestões para o verão 2011/12.
A exemplo de algumas cidades seria aconselhavel um fardamento para os txistas. A medida seria inmplementada 6 meses ou mais antes do verão (de maneira não obrigaoria) para que os profissionais tivessem tempo de se adequar. Os detalhes , se implementada, ficaria a cargo dos orgãos competentes.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

DÉCIMO DO SERVIDOR DA SECRETARIA DE SAÚDE

De: MARILENE
Assunto: DÉCIMO DO SERVIDOR DA SECRETARIA DE SAÚDE

Corpo da mensagem:
SOU ENFERMEIRA, FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE HÁ 8 ANOS, E NUNCA VI A SITUAÇÃO TÃO DESRESPEITOSA COMO ESTÁ AGORA. COMO TODOS SABEMOS, POR LEI, O DÉCIMO TERCEIRO TEM QUE SER PAGO ATÉ DIA 20 DE DEZEMBRO.APÓS ACORDO DO SINDICATO E DO MINISTÉRIO PÚBLICO COM O PREFEITO, O NOSSO SERÁ DIVIDIDO EM 2 PARCELAS, SENDO QUE A PRIMEIRA FOI APENAS UM TERÇO DO DÉCIMO E FOI PAGO 24/12, E A SEGUNDA SERÁ PAGA DIA 28/12.

ISSO É MAIS UMA FALTA DE RESPEITO E VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE, QUE VEM SOFRENDO HÁ 11 MESES COM ATRASOS ABSURDOS DE SALÁRIOS E CONDIÇÕES SUB HUMANAS DE TRABALHO. O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É QUE OS ÓRGÃOS QUE PODERIAM ESTÁ TOMANDO ATITUDES EM DEFESA DOS SERVIDORES (SINDICATO E MINISTÉRIO PÚBLICO) FAZEM UM ACORDO COM O GESTOR QUE É FORA DA LEI, SEM AO MENOS PUNIR A GESTÃO E SÓ PUNINDO O SERVIDOR, OBRIGANDO ESTES A TRABALHAREM MESMO SEM DÉCIMO, E AINDA PERPETUANDO E ENCOBRINDO ERROS DA GESTÃO.

ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ESSE DESCASO, DESRESPEITO E INCOMPETÊNCIA DESSES ÓRGÃOS? O QUE MAIS ESTAMOS ESPERANDO? VAMOS LUTAR COLEGAS PELOS NOSSOS DIREITOS!!! SOMOS BEM FORTES UNIDOS..NÃO PODEMOS FICAR PASSIVOS COM ESSA SITUAÇÃO!NÃO DEVEREMOS TRABALHAR ATÉ RECEBEMOS TODO O DÉCIMO..


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

AUSÊNCIA DO PODER PÚBLICO

Colega procuro uma situação para brindar nesse final de ano, mas não encontro nenhuma novidade proporcionada pelo poder público municipal, que mereça uma pequena taça de espumante.

Fiquei mais retado ainda neste Natal, com as nossas ruas sem luz que lembrasse que estávamos em plena festa no aguardo da chegada do Menino Jesus.

Todo mundo da nossa prefeitura apregoa pelos quatro cantos do mundo que não se tem recursos pra nada, mas para as luzes e enfeites do Natal não sobrou nadinha da silva?

Na noite de Natal, vou passando pela Praça Cairú, ali mesmo onde tudo desemboca, e ouvi um cidadão dizer: “A Praça do Meira está bonita, é o único local enfeitado da cidade”.

:: LEIA MAIS »





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia