CLUPESIL / CAMPEONATO DE PESCA
O campeonato será realizado em 9 etapas, sendo uma em cada praia diferente, a proxima dia 10/4 na praia São Domingos em frente a barraca de Fala-Fina.
Os melhores da 1 etapa,
Masculino.. Ricardinho, Paulo Guerdes, Claudio Menezes
Master .. Fernando Bertoldi, Roberto Miranda, Dr. Paulo
Feminino ..Vilma souza, Marinalva, Maria Neuza
Juvenil ..Vitor Gomes. Pedro Henrique
—
TORNEIO CIDADE DE MARAÚ
Está confirmado para os dias 29 de abril e 01 de maio de 2011, o tradicional torneio de Maraú, na belíssima e piscosa praia de Saquaíra,
maiores informações no Clupe Pesca De Ilhéus ou pelos tel..3231-3321 9151-0714 3231-1501
Roberto cezar Souza — Presidente
ALUGA-SE CIDADÃS EXCLUIDAS.
De: Mehmed
Assunto: ALUGA-SE CIDADÃS EXCLUIDAS.
Corpo da mensagem:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/01/apos-polemica-prefeitura-nega-alvara-e-impede-abertura-de-locadora-de-mulheres-na-paraiba.jhtm
01/04/2011 – 07h01 Após polêmica, prefeitura nega alvará e impede abertura de “locadora de mulheres” na Paraíba
Valéria Sinésio
Especial para o UOL Notícias
Em João Pessoa tweet Comentários [15]
MAIS POLÊMICA NA PB
Praia de nudismo pode virar resort e cria polêmica entre prefeitura e naturistas na Paraíba
O anúncio da abertura de um bar onde funcionaria uma “locadora de mulheres”, no município de Cajazeiras (480 quilômetros de João Pessoa, na Paraíba) foi alvo de muita polêmica e o projeto acabou abortado por falta de alvará da prefeitura. Com o repúdio de políticos, religiosos e parte de população, a prefeitura de Cajazeiras decidiu negar o pedido do alvará.
SITUAÇÃO DE CONDOMINIO EM ILHÉUS
Condomínio Residencial São Jorge próximo à CEPLUS é um problema não só dos condôminos, mas um risco à saúde pública.
O condomínio Residencial São Jorge, construído pela Caixa Econômica em parceria com a Prefeitura de Ilhéus e entregue em 2007, tem apresentado vários problemas administrativos por parte da empresa
administradora CONTADATA que retirou os funcionários da portaria e da limpeza desde novembro do ano passado, porém ainda mantém estipulado os valores gastos com portaria e limpeza bem como os produtos de limpeza sem ao menos ter os serviços. Os serviços de portaria e limpeza eram terceirizados pela CONTADATA que pagava a empresa Prisma.
Uma representante da CONTADATA esteve no condomínio somente para
avisar que iria aumentar a taxa de condomínio devido a gastos, aumentar de R$73,00 para pouco mais de R$96,00 parece pouco mais é um aumento muito auto se for comparado ao condomínio vizinho que é financiado pela CAIXA, Pontal Ville, cujo o valor da taxa de condomínio é de R$119,00 sendo que tem piscina, parquinho para crianças, salão de jogos, quadra de esportes, roçagem freqüente na grama, etc. No Residencial São Jorge, servidor público paga mais caro, não é financiamento é arrendamento, ou seja, no final de 15 anos
ninguém é dono, pois pertence a CAIXA.
Empresa Brasil de Comunicação / R2CPRESS – Agência de Notícias
A partir de segunda-feira os alimentos importados do Japão passarão por análise para verificar se estão contaminados por radiação.
EBC/Paula de Castro
Contato Edson Gomes
De: Patricia Torelly Assunto:
Corpo da mensagem:
Olá, sou de Porto Alegre e estou tentando à um tempão o contato do cantor Edson Gomes para contratar um show dele pra Porto Alegre nesse ano de 2011!!
Seria possível alguém conseguir essa informação e me dar um retorno??
Agradeço desde já?!
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
“A Turma da Mônica Dançando na Praça”
De: ANA LUIZA
Assunto:
Corpo da mensagem:
Gostei muito das matérias apresentadas no site.
Gostaria de pedir que vocês divulgassem a peça Infantil do Ballet conexão “A Turma da Mônica Dançando na Praça” que ocorrerá no dia 17 de abril ás 17:30 no Teatro Municipal de Ilhéus.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
O PORTEIRO QUE PASSOU NO VESTIBULAR, MAS NÃO PODE IR ÀS AULAS
Na cidade de ILHÉUS acontecem ‘coisas’ que noutras seriam motivo de aplausos, mobilizações e soluções IMEDIATAS…
Em julho de 2008, após ser aprovado em concurso, ele assumiu a vaga.
Carlos Augusto quer mais. Deseja ser professor, por isso, prestou o último vestibular da UESC, almejando o curso de geografia.
O esforço valeu a pena e seu nome saiu na lista dos aprovados.
Mas surgiu um problema. As aulas do curso, já iniciadas, são matutinas, ou seja, ocorrem no turno em que ele trabalha na escola.
Segundo Carlos, a secretária de educação, Lidiney Campos, deu três datas para resolver o problema. Expirados os prazos, ela disse que não tinha como resolver, uma vez que ele ainda cumpre o estágio probatório.
SETRAN/Ilhéus
De: Carlos Bastos
Assunto: SETRAN/Ilhéus
Corpo da mensagem:
Gostaria de saber para que foi adquirida uma máquina que iria restaurar toda a sinalização horizontal das ruas da cidade pois até o momento só foi realizado o estadarlhaço de sua aquisição.
Os quebra-molas estão invisíveis já que não há mais qualquer sinal de tinta indidicando as sua existências.
Será que a SETRAN só existe para multar veículos estacionados?
Os prepostos nunca estão em locais onde requerem sua presênça para orientar e facilitar o fluxo de trânsito em determinadas horas.
Se o problema é insuficiência de pessoal que estejam mais excercendo a função de tânsito e menos preocupados em aplicar multas, muitas das quais ridículas e/ou interesseiras.
Quanto a famosa máquina, espero que algum dia esteja com tinta para executar a função para a qual foi adquirida.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Secretaria de transito
De: Torquato
Assunto: Secretaria de transito
Corpo da mensagem:
No dia 14/02/2001 logo na parte da manhã recebi uma ligação de uma irmã comunicando que um tio nosso havia falecido,pois bem,me encaminhei para uma locadora de carros e,claro,loquei um carro para poder nos deslocarmos até a cidade de Itambé ( Ba ) onde seria o velório e o sepultament.pois bem,chegamos,eu e minha esposa já tarde da noite,por volta das 23hs,não tenho garagem em minha residencia,até porque não possuo veiculo,resido na rua São josé,bem em frente ao colegio São jorge,pois bem,com receio de que acontece algo com o carro que não era meu,usei o passeio do referido colegio para estacionar o carro,pois o mesmo ficaria mais econdido,pois no passeio existe uma arvore que serve para evitar que quem passe pela av. Canavieiras note o carro.sei do meu erro,sei que a lei de transito não permite tal atitude e que isso é passivo de multa de transito.mais veja bem,moro aqui há mais ou menos 4 ( quatro ) anos,e sabem quantas vezes eu vi um guarda municipal ( de transito ) aqui nessa rua?? nehuma,vejam bem,eu disse nenhuma,mais para minha surpresa,quando acordei,depois de uma noite sem dormir direito,até mesmo pelo motivo ( falecimento de uma familiar ) vejo uma multa extraida por um guarda municipal,e pasmem senhores leitores,a multa foi extraida as 7:50hs,ou seja,mesmo antes das 08hs já havia um guarda municipal trabalhando em uma rua morta ( sem fiscalização nenhuma )e o que é pior,havia varios carros na mesma situação,havia varios carros em cima de passeio,varios,mais só o que estava comigo foi multado.será porque??fiquei tão chateado que peguei minha maquina fotografica e saí fotografando todos os carros,mais depois pensei,o que esses donos de carros tem haver??não seria justo fazer com que pessoas que não precisaram usar o passeio do colegio São jorge fosse também usados em minha defesa.mais de uma coisa eu tenho certeza,esse guarda municipal com certeza veio aqui atender um chamado só para multar o carro que estava comigo,pois nem carro eu tenho.e depois de tudo isso eu procurei por dois guardas municipais e fui perguntar o porque,sabem o que eles me disseram; vai ver que o guarda tem alguma coisa pessoalcontra o Srº.,aí eu fico daqui me perguntando,será que é algo contra mim,ou é muita coisa a favor do colegio São Jorge??as fotos dos carros estão ainda aqui comigo,fiz até um filme,mais deixa pra lá,eu vou pagar a multa.quem mandou eu não ter garagem não é mesmo??
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Plano Nacional de Educação – PNE
Prezados e prezadas,
Na primeira reunião ordinária, o pleno do Fórum Nacional de Educação (FNE) debateu a tramitação do PL 8035/ 2010 (Plano Nacional de Educação – PNE 2011/ 2020) que se encontra na Câmara dos Deputados. Entre as primeiras deliberações, incorporou o acordo de defesa de princípios estabelecido entre a Campanha Nacional pelo Direito à Educação e o Ministério da Educação sobre a tramitação do PNE.
Além de ratificar os termos do acordo, o pleno do FNE se comprometeu a colaborar com a organização de fóruns estuaduais, distrital e municipais de educação, na perspectiva de iniciar os debates sobre os planos sub-nacionais de planejamento educacional.
A Undime integra o Comitê Diretivo da Campanha Nacional pelo Direito à Educação há dez anos.
Para informar a sociedade brasileira e o Congresso Nacional sobre a deliberação, o FNE redigiu uma nota. Acesse a nota aqui.
Conheça o texto original do acordo feito entre a Campanha Nacional pelo Direito à Educação e o Ministério da Educação.
Saiba mais sobre o Fórum Nacional de Educação.
Maria Regina Canhos Vicentin em: Bolsonaro x Preta Gil
É impressionante como a sociedade arruma meios de colocar na pauta do dia suas apreensões e temores; seus conceitos, às vezes, equivocados; sua insegurança diante de tantas possibilidades; sua confusão interna. A população adoece dia a dia com o descaso das autoridades, com a falta de atenção, com o desamor. As pessoas estão perdidas; já não sabem onde buscar orientação adequada.
Hoje em dia, tudo parece ser possível, tudo parece ser bom, tudo precisa ser aceitável. A intolerância é feia. Precisamos compreender a violência, a promiscuidade, o preconceito, inclusive achando tudo isso normal. Embora, em princípio, possamos expressar nossa opinião livremente, antes mesmo que ela saia de nossa boca está acorrentada. A maioria só ouve o que lhe interessa. Pesquisas mostram que a maior parte das pessoas só enxerga aquilo que espera e quer ver. Se acontece no cenário algo diferente do esperado simplesmente não é notado ou visto. Deduzo que o momento é propício para o “bode expiatório”.
Siri Malhando
Rabat:
Vejam o nosso amigo SIRI, malhando, para enfrentar o batente na Dom Eduardo.
Observem de quem veio o e-mail e para quem foi enviado.
A turma de OCTACILIO José da Silva.
Vocês devem lembrar dele, da Prefeitura e do Outeiro de São Sebastião.
Caito


































































