WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Seminário de Marketing e Propaganda supera expectativas

Clique para AMPLIAR.

“Superou nossas expectativas. A 21ª edição do Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia repetiu mais uma vez a tradição do sucesso de público, fato este que foi resultado, principalmente, do excelente nível dos nossos conferencistas”. Esta foi a avaliação do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI), Eduardo Fontes, promotor do evento que foi encerrado no último sábado (2), após uma brilhante palestra de um dos maiores gurus da área de Marketing, Vendas e Negócios do país, Marcos Cobra.

Também ligado diretamente a coordenação do evento, Jaziel Cardoso salientou que o 21º Seminário de Marketing e Propaganda apresentou uma série de temas interessantes e atuais que resultou na atração de um público diversificado e sedento por informações. “A escolha dos palestrantes foi muito acertada, chamou a atenção daqueles que estiveram presentes no auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc)”, comentou.

:: LEIA MAIS »

Suspensão Pe. Nildemar

Clique “full”

PERGUNTAR NÃO OFENDE 06

A seguir fotos tiradas na manhã do dia 03.04.2011, que mostram o estado de total abandono em que encontra o Matadouro Municipal de Ilhéus, localizado no bairro do Banco da Vitória.
Algumas perguntas que merecem respostas de quem de direito:

Clique para AMPLIAR.

1. Quem ganha com isto?
2. Quem perde com isto?
3. Quem é o responsável por este absurdo?
4. Até onde irá a nossa passividade, a passividade da nossa

Câmara de Vereadores e a desídia dos nossos governantes?
Conforme o dicionário de Aurélio, desídia= preguiça, indolência, inércia, negligência, desleixo, descaso, incúria.


Carlos da Silva Mascarenhas
carlos.consultic@gmail.com

transporte coletivo

De: jorge
Assunto: transporte coletivo

Corpo da mensagem:
Gostaria de expressar minha indignação com o transporte coletivo de Ilhéus, não é primeira que acontece comigo e outros passageiros, e infelizmente garanto que não será a última. É a terceira vez que um ônibus da Viação Miguel não para no ponto, quando solicitado pelos passageiros, nos deixamos esperar por mais de uma, duas horas por outro ônibus.Hoje, domingo , aconteceu novamente , no mesmo local, Rodovia Ilhéus-Olivença. Por volta das 18:40 hs estava eu e mais umas 06(seis) pessoas aguardando o ônibus, quando um ônibus da São Miguel de nº 813 passou sem parar no ponto mesmo solicitado por todos que ali estavam, e mais um detalhe absurdo, o ônibus vinha com o luminoso do itinerário e a luz que fica na frente, onde se pode ver o motorista apagados, mesmo assim demos com a mão e o motorista não parou, liguei para a São Miguel, o funcionário de nome Paulo me atendeu muito bem, mas o máximo que ele poderia fazer era registrar minha queixa, queixa esta que não espero retorno da São Miguel, pois as outras duas queixas que fiz a São Miguel nunca me deram retorno, e logo após eu desligar a ligação com a São Miguel passou um outro onibus agora da Via Metro de nº 2210 com destino ao Teotônio Vivela, via Cidade Nova, e também não parou no ponto, nos deixando mais indignado. Aguém precisa tomar medidas quanto a essas empresas, isso não pode continuar assim, até quanto? passagens mais caras, mas o serviço uma porcaria!!!!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


Espaço aberto para os citados – querendo – se manifestar.

Luiz Henrique Uaquim em: A QUESTÃO DA SAÚDE EM ILHÉUS É FALTA DE DINHEIRO, OU VONTADE DE ACERTAR?

O quadro pintado pelos gestores da saúde pública (Estadual e Federal), não retrata a realidade que o povo enfrenta nos hospitais e postos de saúde. O atendimento é uma aventura, dias tem, dias não tem, depende da sorte de cada contribuinte, e o pior, é que dizem serem as verbas carimbadas, logo, é preciso saber para onde estão indo.

Saúde é assim: errou, matou.

A sociedade de Ilhéus, com exceção dos beneficiados financeiramente, precisa reagir ao descaso com que se trata a nossa saúde, não podemos sucumbir aos infortúnios promovidos pelos responsáveis descompromissados. Os relatos de muitos denunciam um quadro de negligência, ou de improbidade administrativa. Distantes da capacidade exigida pelos postos ocupados, locupletados matam para tomar as decisões necessárias, e para o que nunca foram qualificados.

:: LEIA MAIS »

NOVO ESPORTE EM ILHÉUS


Marcus Gois

MORRE O AGRÔNOMO WALDECK DIE MAIA

Faleceu neste domingo, dia 03 de abril, na cidade de Natal (RN), o agrônomo aposentado da Ceplac, Waldeck Die Maia. O seu sepultamento será hoje, dia 04 pela tarde na capital potiguar.

Wladeck foi um pesquisador renomado do Centro de Pesquisa do Cacau, de uma capacidade científica na área da genética, além de dominar vários idiomas. Muito contribuiu quando na ativa, para o engrandecimento da Instituição Ceplac.

Depois de aposentado por motivos que desconhecemos, chegou a escrever vários artigos sobre o cacau clonado desenvolvido pelo o órgão, onde por várias vezes condenou a Ceplac por estas pesquisas.

Por esta razão, deixou abalar a sua credibilidade perante aos demais colegas, mas ainda em tempo, e revendo seus conceitos e atitudes, escreveu uma carta aberta a toda imprensa nacional se redimindo e pedindo perdão publicamente pelos seus atos e falácias, numa demonstração de humildade pelas inverdades que cometeu sobre nossa Ceplac.

Fica aqui o nosso registro, pois convivi de perto com este colega e sabia que um dia ele faria isto e com toda hombridade.

A todos seus familiares, nosso pesar, e que o nosso Bom Deus, o tenha na Glória Divina.

Do amigo ceplaqueano

Rezende


Nota: Sua morte foi confirmada pelo amigo Zé Leite, através da filha de Waldeck.

MENSAGEM DA SEMANA

Caros amigos e amigas,

DEUS SEJA LOUVADO

Procure manter a tranqüilidade da sua mente.

Você vive em meio a todo esse barulho que enerva o espírito e cansa o corpo. Não se deixe consumir pela azáfama da vida ao seu redor.

De vez em quando, sem criar mania, em sua mesa de trabalho ou em sua poltrona de descanso, concentre-se, feche os olhos por um instante, eleve o pensamento a Deus e diga sozinho:

“Eu sou filho de Deus, por isso, estou protegido pelo seu manto de paz e a minha mente se conserva calma e tranqüila.

Deus seja louvado!” (J.S.Nobre)

Diante deste texto, procuremos sempre elevar o nosso pensamento para Deus.

Que todos tenham uma semana de PAZ, repleta de SAÚDE e a BENÇÃO misericordiosa de DEUS, que é um Pai de infinita bondade e amor.

ZÉCARLOS JUNIOR

CARNAVAL DO APARTHEID

“Faturamento de um camarote de carnaval: R$ 14,4 milhões. Taxa que paga à prefeitura: R$10,58. Ser empresário de bloco ou camarote no Carnaval, na Bahia, não tem preço!

Números reveladores do Carnaval da Bahia, foram publicados na Revista da Metrópole desta sexta:

O bloco Camaleão fatura, sozinho, apenas com a venda de abadás, R$ 6,65 milhões.

O Me Abraça fatura R$ 5,4 milhões do mesmo jeito, fora patrocínios.

O Corujas fatura 4,94 milhões.

Tudo isso em apenas três dias.

Já os camarotes faturam assim:

O do Reino, R$ 7,2 milhões;

Nana Banana, R$ 6,2 milhões;

Camarote Salvador, R$ 14,4 milhões.

Tudo isso fora os patrocínios.

Mas, por outro lado, sabem quanto um empresário paga de taxa à Prefeitura para montar um camarote no circuito do Carnaval?

:: LEIA MAIS »

A fila está grande. SÓ UMA BRASTEMP PRA LAVAR!

De: Mehmed
Assunto: A fila está grande. SÓ UMA BRASTEMP PRA LAVAR!

Corpo da mensagem:
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/04/03/veja-a-lista-de-28-fichas-sujas-que-querem-validar-candidaturas-no-supremo.jhtm

03/04/2011 – 07h00 Veja a lista de 28 “fichas-sujas” que querem validar candidaturas no Supremo
Maurício Savarese
Do UOL Notícias
Em Brasília tweet Comentários [46]
Leia mais
Após vetar Ficha Limpa para 2010, Supremo já tem 28 “fichas-sujas” para julgar
Após o julgamento que quebrou o impasse no STF (Supremo Tribunal Federal) na semana retrasada, há pelo menos 28 processos de candidatos barrados por diversos motivos a serem examinados na mais alta corte do país. O levantamento foi feito pelo UOL Notícias junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Confira os nomes dos candidatos “fichas-sujas” que querem ter suas candidaturas validadas e seus votos nas eleições de 2010 contabilizados:

:: LEIA MAIS »

Colo Colo 0 X 2 Fluminense


A FICHA TÉCNICA DO JOGO

Discretamente… Nem parecia, mas …

A encrenca que Obama arrumou





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia