Ás vezes passamos por situações muito difíceis na vida. Nesses momentos nos sentimos desesperados e sozinhos. Não conseguimos sequer fazer uma prece para aliviar a nossa dor. Nossa fé se esvai em pouco tempo e passamos a não acreditar em nada. Junto com a fé vai se a esperança. Choramos amargamente e nos sentimos prisioneiros da dor e do sofrimento. Nos momentos mais difíceis é que devemos reforçar a nossa fé, pois jamais estamos sozinhos. A invisibilidade não significa ausência. Quando a dor do desespero nos faz chorar sem esperança, Jesus está ao nosso lado, secando as nossas lágrimas. Ele está nos ouvindo e dizendo com todo amor e ternura: “acalma-te…estou ao teu lado…tudo passa…confie…”. Só que não conseguimos perceber, porque fechamos os olhos e os ouvidos, tão envolvidos que estamos pela dor. Irmãos, não percamos a fé, a alegria e a esperança. Deus nos ampara em todos os momentos e Ele é maior que toda e qualquer dor. Tudo passa, basta acreditar e confiar. Deus nos criou para sermos felizes, por isso confiemos, porque Ele sempre deseja e faz o melhor para nós.
https://www.gotasdepaz.com.br/45597-2/











































Pois é, me irritei. E muito, muitas vezes, muitos dias. O saldo dessa relação mal resolvida ficou em duas ações judiciais por má prestação de serviço, falhas operacionais, venda casada, velocidade de banda larga aquém da contratada, instabilidade de sinal, linha fixa muda e o escambau.






Diante de tantos acontecimentos bons ou ruins que a vida desse mundo nos apresenta, figuramos a existência humana diante de um teste da força de confiar e ter robusta fé na existência de Deus, pois são nos momentos de angustia que surge essa busca, e devia ser em todos os momentos e espaços da vida! Quantos sofrimentos surgem nesse universo cheio de prantos de seres humanos, os esquecimentos de pessoas fazem parte; e as que foram protegidas por gente que a vida lhes trouxe o envelhecimento, é ignorado em importantes instantes da sua existência.





















