WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2016
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE.


1) VIAJANDO PARA DOIS JUAZEIROS: MUITO BOM!
2) CONHEÇA OS 2 ESPORTISTAS MAIS EXCÊNTRICOS DO FUTEBOL ILHEENSE.
3) JOVENS QUE PARTICIPARAM E COLABORARAM COM A ORGANIZAÇÃO JOSÉ LEITE DE SOUZA NOS ÚLTIMOS 50 ANOS (6ª PARTE).
4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

*******************************************************************

1) VIAJANDO PARA DOIS JUAZEIROS: MUITO BOM!

Como estava programado, JOSÉ LEITE viajou na última sexta feira (03-06-2016) para JUAZEIRO da BAHIA e no sábado (04-06-2016), seguiu viagem para JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ.

JOSÉ LEITE sendo recebido no AEROPORTO pelo Cel. GERALDO DIAS DE ANDRADE e sua esposa a Professora WILMA ROSA DIAS DE ALMEIDA.

Visitando o novo SHOPPING de JUAZEIRO da BAHIA (JUÁ GARDEN SHOPPING), todo decorado para as FESTAS JUNINAS.

Agora, em JUAZEIRO DO NORTE na festa de 92 anos do Dr. GERALDO MENEZES BARBOSA que aparece na foto ladeado por JOSÉ LEITE e pelo Cel. GERALDO que o presenteou com um LIVRO de sua autoria.

Dr. GERALDO ladeado por seus familiares apagando as velinhas do lindo BOLO DE ANIVERSÁRIO.

2) CONHEÇA OS 2 ESPORTISTAS MAIS EXCÊNTRICOS DO FUTEBOL ILHEENSE.

Nas décadas de 1970 e 1980 quem gostava de Futebol na cidade de ILHÉUS, tinha a obrigação de conhecer os dois. Se falassem pelo nome ninguém conhecia, mas pelo apelido aí sim. GUERRINHA e FILÉ. Para eles tudo era alegria. GUERRINHA já faleceu, mas FILÉ continua vivo e muito alegre como sempre.

FILÉ e o saudoso GUERRINHA (com a bola). Advinha quem jogava mais?

FILÉ e GUERRINHA jogando pela GRANJA RJ que ganhou o campeonato amador naquele ano.
(Foto: década de 1970).

OLHA A COMEMORAÇÃO GENTE! Cerveja e Galinha Assada da GRANJA RJ do saudoso amigo RENILDO NASCIMENTO que aparece na foto com a camisa branca. FILÉ é GUERRINHA são os dois no centro da foto.
(Foto: década de 1970).

Time do COLO-COLO: Técnico, o saudoso GUERRINHA, o último do lado direito. O preparador “físico”, adivinha quem é na foto? FILÉ, segurando uma garrafa da famosa CACHAÇA PIXIXICA. Que bom que JOSÉ LEITE viveu esse tempo!

3) JOVENS QUE PARTICIPARAM E COLABORARAM COM A ORGANIZAÇÃO JOSÉ LEITE DE SOUZA NOS ÚLTIMOS 50 ANOS (6ª PARTE).

Jovens que trabalharam na JOALHERIA A PÉROLA, ÓTICA CRUZEIRO ou ÓTICA SAFIRA nas décadas de 1970 e 1980. Na foto, parte superior: MARIA RITA BATISTA LIMA e a saudosa OLGA FREITAS DA SILVA NETA, na parte inferior estão RITA DE CASSIA CORDEIRO DE ALMEIDA e SANDRA LUIZA LAVIGNE CÉU.

Há 35 anos essas jovens trabalharam na ORGANIZAÇÃO JOSÉ LEITE DE SOUZA. Hoje muitas são casadas, mães e umas até vovós. Na foto, parte superior: MARIA LÍBIA R. MATOS e GENALVA CONCEIÇÃO SANTOS, na parte inferior estão MARIA ALBAGLI DOS SANTOS ARAÚJO e MARIA APARECIDA BATISTA LIMA.

Na foto acima estão: parte superior, GRIMALDO DA SILVA CARDOSO e JOSÉ DOS SANTOS, na parte inferior estão ADILSON MARQUES RODRIGUES e ERIVALDO CARDOSO MENDONÇA. A ORGANIZAÇÃO JOSÉ LEITE DE SOUZA agradece a todos e a todas que tão bem desempenharam seu trabalho, e deseja a todas e a todos, muitos anos de vida!

4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

SAUDADES DE UM AMIGO: Quem se lembra? ANTÔNIO ORLEANS DO PARAÍSO DO WOLKS e o outro é o amigo DUDU ROCHA (sem camisa). (Foto: década de 1990).

Foto da ÓTICA SAFIRA, década de 1980. Aparecem na foto as ex. funcionárias OFELIA, SANDRA e ALBAGLI.

Na foto, uma parte da Sala de Embarque do AEROPORTO DE PETROLINA – PERNAMBUCO. A Sala de Embarque do AEROPORTO DE ILHÉUS é tão pequena que mais de 50% dos passageiros não têm onde sentar. VERGONHOSO!

E NO MAIS…

No último domingo (05-06-2016) na ESTAÇÃO HIDROMINERAL DO CALDAS, JOSÉ LEITE e o CORONEL GERALDO tomando banho! Que delícia! Vale a pena conhecer.


Para ver o BAÚ da semana passada clique AQUI.


Texto e fotos: José Leite de Souza
jleitesoza@hotmail.com
(73) 3634-3134

2 respostas para “DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE.”

  • Silvia Camargo says:

    Não gostei do bermudão, de sunga fica mais sexy.

  • Marcos Pennha says:

    * O saudoso sensei Antônio Orleans, para os que, como eu e meus irmãos, foram seus discípulos na Associação de Karatê de Ilhéus (ASKAI), localizada à rua Gilberto Levita, antiga Casco da Cuia.

    Por lá, passaram os irmãos Antônio, Inajá (in memoriam), Madalena e Ubiratan Bezerra, Deusdete Machado Sena Filho … Muita gente boa de Ilhéus. Saudade não tem idade!

    Marcos Pennha

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia