Limpeza da Praça São João Batista
Caro Rabat,
Mais uma iniciativa dos moradores da nossa querida Ilhéus.
Hoje pela manhã a AMOP – Associação dos Moradores do Pontal, promoveu um faxinaço na Praça São João Batista.

O mutirão de cidadania recebeu o título de ” A praça é nossa ” e contou com a presença de moradores e da diretoria da AMOP.
A prefeitura também fez parte do projeto cedendo caminhão, pessoal e ferramentas.
É um gesto símbolo mais de grande importância, pois a gente vê que a população está tomando novas atitudes, não esperando que o poder público sozinho venha a fazer tudo.
O evento contou com a presença do nosso ativista político JOSÉ HENRIQUE ABOBREIRA e seu filho Fred, que também ajudaram a abrilhantar esta manhã de plena cidadania.
À título de sugestão, a diretoria da AMOP poderia realizar uma visita a toda a extensão da nossa orla da Baía do Pontal, se possível com a presença de um preposto da prefeitura, no sentido de identificar os inúmeros pontos de lixo que estão se formando nesse belíssimo espaço do nosso Pontal.
Parabéns à AMOP por esta promoção e desejamos sucesso à sua diretoria em novas iniciativas que por certo virão.
ZÉCARLOS JUNIOR
foi dez a iniciativa dos moradores de Associação, parabéns a todos.