Eduardo Fontes_ACI

Eduardo Fontes

Acontece de 9 a 11 de maio o 22º Seminário de Marketing da Bahia uma realização da ACI – Associação Comercial e Empresarial de Itabuna em parceria com a MVU Eventos. A cerimônia de abertura acontecerá às 19h do dia 9, quinta-feira, com entrada franca, com a palestra do renomado professor e consultor de marketing e planejamento, Ronald Carvalho. Em seguida será servido um coquetel.

Na sexta-feira, dia 10, a partir das 14h, teremos Luiz Hosannah, MBA em psicologia das organizações, Priscila Toledo, Mestre e especialista em língua portuguesa e comunicação corporativa, além do advogado especializado em promoções comerciais, Dr. Ivo de Camargo.

No sábado o público poderá conferir as palestras a partir das 9h da manhã, que serão iniciadas com a apresentação de Geider Lins, mestre em marketing e gestão empresarial pela universidade de Lisboa, em seguida, Lino Cardoso, diretor de marketing da Arena Fonte Nova, irá demonstrar as oportunidades de negócios durante os eventos esportivos, e o encerramento com Dado Schneider, na sensacional Palestra Muda.

O 22º Seminário de Marketing da Bahia deve reunir mais de 600 empresários, profissionais liberais e estudantes das áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis e de Comunicação, promovendo o debate e a troca de experiências com foco em comunicação e negócios.

Segundo o presidente da ACI, Dr. Eduardo Fontes: “a entidade fez todo o esforço para dar continuidade a um projeto tão vigoroso e importante para região. Esse é o papel da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna: debater a região no campo das grandes ideias, onde o marketing e o desenvolvimento estão inseridos”, completou.