PARABÉNS, “ZÂMBIA”. VENCEU MAIS UMA
Dia importante para a “Zâmbia”, hoje. Conseguiu praticamente retomar o índice CALAMIDADE no gráfico, só alcançado anteriormente em dezembro de 2012. Ou seja, bastaram apenas cinco meses para tudo voltar a ser como antes quando o assunto é esse lixão. Mais uma vez o gráfico evidencia que, se o vergonhoso depósito de lixo não for extinto, vai continuar num eterno sobe-desce entre as linhas do INACEITÁVEL e da CALAMIDADE. Descaso sem tamanho para com os cidadãos. Novamente, feliz da “Zâmbia” e tristes de nós.

—
Nilson Pessoa
A sua indignação não poderia ser solo. A passividade com que os MUNÍCIPES desta CAPITANIA aceitam os reiterados abusos das administrações publicas não tem adjetivo que os qualifique.
Num Município em que todos os serviços essenciais são deficitários, de maneira abusiva estes caras querem fazer quatro pistas na Litorânea Sul desabrigando 100 famílias. De um lado a triste realidade do outro a maquiagem. Com esta turma estamos é fud…
Nilson, e colegas
Nao e um excessa de noticias nos blogs que vem de “Secretaria de Comunicação Social (Secom)”- um excessa de mer– por o publico a ler quando este turma esta deixando a maioria sem servicios essenciais para viver?
O povo de Municipio sao muito pacifico, para aceitar tudo disso, sem reclamar. Zambia e mais pior do que Haiti, e muitos morar = de Zambia sem ajuda destes caras.