Leonardo Garcia Diniz

Meu “Venerável Mestre” Geraldo Sampaio,

Escrevo-lhe com intuito de parabeniza-lo por estar, mais uma vez, “eleito”, assim sendo, destinado a sentar-se no “Trono de Salomão” de onde com sabedoria, tolerância, criatividade e, como gosta de frisar, “PAZ”, possa conduzir os trabalhos da Aug.’. e Resp.’. Loj.’. Maç.’. Vigilância e Resistência N° 70 – Ilhéus (BA).

De tal modo, como você, “eu”, não tenho vergonha de ser “MAÇOM”; deixo-me, igual, ser reconhecido pela sociedade em que vivo e por todos os meus outros IIr.’. desse mundão de meu “DEUS”.

Admiro seu gradativo e grandioso “trabalho” no sentido de unir as demais LLoj.’. e os IIR.’. de nossa cidade e região, fomentando assim uma mais perfeita prática da “ARTE REAL” e a sua devida inteiração com a sociedade local; inteiração, creio nisso e me ombreio a este seu admirável compromisso.

Espero que (continue sempre), acudindo e escutando aos que a ti recorrerem, que una todos os IIR.’ de sua Loja, que consiga resgatar os que se afastaram, que incentive mais a participação das cunhadas e sobrinhas, que permita que a sociedade nos enxergue, que aceite sejamos nós todos caçadores de homens de bem e bons costumes, que jamais esta sua expressiva generosidade com os doentes e necessitados se finde. Respeitando a todos de igual forma, do aprendiz ao mais elevado Mestre.

Assim, com tantos desejos, parecendo querer transforma-lo num ser perfeito, parabenizo-o por ter aceitado mais este desafio em sua vida e que G.’.A.’.D.’.U.’. o possa alimentar com a verdadeira “sabedoria”.

PARABÉNS À VOCÊ E A TODA A SUA DIRETORIA!

Leonardo Garcia Diniz – Apr.’. M.’.

Aug.’. e Resp.’. Loj.’. Maç.’. Vigilância e Resistência N° 70 – Ilhéus (BA)