MACHADO E CERVERÓ
Qualquer Zé migué, sabe que desde sempre a história desse pais se confunde com a roubalheira. Antonio Villa, não acredita ele acha que a malandragem começa com o governo de um certo partido
Por ser um Zé migué,eu não acredito no Villa.Tenho uma boa formação e amo a história , aquela que dá sentido a formação do mundo e também do individuo, não importa se mais ou menos cruel mais sempre a verdadeira.
Ministro da republica se manifesta pedindo um final para essa lava jato. É para deixar como está ou é para não incomodar algo ou alguém? O apelo tem um sentido histórico, se parar a tese do Villa prospera, passa a ter sentido, e o grande historiador,que ama e parece só saber a história presente, será canonizado.De fato,passados mais de 500 anos, foi o certo partido que iniciou a roubalheira na terra brasilis.
Além do notável historiador,outros personagens farão parte da história, cito alguns figurões como o Durango Kid , Deltan (especulam que não são daqui, fazem parte de uma tal republica de Curitiba), no congresso destacaríamos Cunha e Renan , que representariam as duas casas, que poderiam ser comparadas ao Cavaco e ao Ponto certo,respeitáveis puteiros de épocas gloriosas, respectivamente de Uruçuca e Buerarema. A bem da verdade, pedimos desculpas aos moradores desses locais pela infeliz comparação
Finalmente,a nossa corte alta, que funciona conforme a banda toca, repetindo a subserviência do pós 64, quando meteu o rabo entre as pernas e como catende balançava a cabeça.
Só assim podemos entender quem está em Fortaleza e Itaipava em mansões com piscinas e quadras pagando pelo crime que cometeram.
TONHODEMACUCO
JUNHO/16