Qualquer Zé migué,   sabe que desde sempre a história desse pais se confunde com a roubalheira.   Antonio Villa, não acredita ele acha que a malandragem  começa   com o governo de um certo partido

Por ser  um  Zé migué,eu não acredito  no Villa.Tenho uma boa  formação  e amo a história , aquela que dá sentido a formação do mundo e também do individuo, não importa se mais ou menos  cruel mais sempre a verdadeira.
Ministro da republica   se manifesta pedindo um final para essa lava jato. É para  deixar como está ou é para não incomodar algo ou alguém? O apelo tem um sentido histórico,  se parar a tese do Villa prospera,  passa a ter sentido, e o grande historiador,que ama e parece só saber  a história  presente, será canonizado.De fato,passados mais de 500 anos, foi o certo partido que iniciou a roubalheira na terra brasilis.
Além do notável historiador,outros personagens farão parte da história, cito alguns figurões como  o  Durango Kid , Deltan (especulam  que não são daqui, fazem parte de uma tal republica  de Curitiba),  no congresso  destacaríamos Cunha e Renan , que representariam as duas casas, que poderiam ser comparadas ao Cavaco e ao Ponto certo,respeitáveis  puteiros de épocas gloriosas, respectivamente de Uruçuca e Buerarema. A bem da verdade, pedimos desculpas aos moradores desses locais pela infeliz comparação
Finalmente,a nossa  corte alta, que funciona conforme a banda toca, repetindo a subserviência do pós 64, quando meteu o rabo entre as pernas e como catende balançava a cabeça.
Só assim podemos entender quem está em Fortaleza e Itaipava em mansões com piscinas e quadras  pagando pelo crime que cometeram.
TONHODEMACUCO
JUNHO/16