AVISANDO
Olá,
Paz e Luz!
—
Desde o ano de 2003 que a gente rompe campanhas deixando o site apenas como divulgador dos releases e ou informações oriundas das assessorias. Tal atitude tem como objetivo coibir comentários, repostas dos citados, agressão nas entrelinhas, enfim, a gente não é muito fã dessas “situações”.
NÃO VAMOS ABRIR ESPAÇO para comentários em notas/releases oriundos das assessoria. Se não gosta do candidato A ou B ou do alfabeto inteiro não votem nele e pronto. Não vou transformar o site em palanque nem em ringue.
Já estamos fazendo a nossa parte divulgando os releases.
O eleitor não é menino para se deixar levar por “comentários” e estes, sequer, mudam o rumo das coisas.
O site vai seguir nessa linha, não vamos expor os leitores a situações e ou palavras incompatíveis com o que sempre se buscou fazer aqui: MANTER A LINHA.
Trabalho incansavelmente para não perder um leitor. Procuro segurá-lo conosco de todas as maneiras, mas se ele difere dos demais seria muita irresponsabilidade minha jogar por terra tudo que já conquistamos e ainda estamos de olho para conquistar.
Sei que a maioria esmagadora está comigo quando defendo essa linha. Isso por si só já bastaria, no entanto, mesmo que para uns dois ou três fica o recado…
Grande beijo pra todo mundo e grato, mais um vez, pela confiança.
Rabat.
Adoro a tua personalidade e sou fã n°1 da tua postura.
Um abraço forte,
Gilvania
É Isso aí Amigo Rabat. Jornalismo SÉRIO é aquele que não tende a ser MASSA DE MANOBRA , como muitos que conhecemos na regiào. O povo de ilhéus é que deverá ser RESPONSBILIZADO por qualquer escolha INFELIZ.
Abs do amigo, KDT.
È isso ai amigo esta é a impressa seria e não esta que o que se fala pela manhã não se sustenta até a noite, conforme interesses.