WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Prefeitura Municipal de Ilhéus

AÇÕES DA PREFEITURA DE ILHÉUS


Resolução reconhece competência de Ilhéus para exercer nível máximo de licenciamento ambiental
Novas entidades do Condema serão escolhidos no dia 15
Concurso da Prefeitura de Ilhéus conta com 18 mil e 56 inscritos
Odontomóvel atende distritos e zona rural em Ilhéus
Equipe de Muay Thai da Academia Raiz representa Ilhéus em Feira de Santana
Com nova sede, Escola Pequeno Príncipe aumentará oferta de vagas

:: LEIA MAIS »

Repeteco do TUDO BEM COM O SENHOR?

Aeoroporto de ilhéus

………
Assunto: Aeoroporto de ilhéus

Corpo da mensagem:
Muito se fala na construção de um novo aeroporto em Ilhéus o que vai trazer modernidade e crescimento no setor, mas quero deixar minha indignação com a atual gestão do aeroporto Jorge Amado para que os orgãos interessados possam tomar a devida providencia e que não ocorra mais casos como este.
A meses atrás me escrevi no curso de agente de proteção do aeroporto que custou mais ou menos R$ 300,00 tudo correu tranquilo até após a prova da ANAC onde no meu entendimento seria contratado as pessoas que tivesse as melhores notas e desempenho, triste pensamento o meu, infelizmente não funciona dessa forma, é amigo Rabat sabe quem foi contratado uma das unicas pessoas que perdeu no curso, isto mesmo perdeu no curso da ANAC e foi contratada, alêm da esposa do senhor gestor do aeroporto Jorge Amado ser uma das indicadas para prestar serviço a uma empresa de aviação como agente de proteção, interessante será que ela está por merecimento ou não.
E amigos percebi que para se ter algo no aeroporto e preciso ser amigo do homem ou se não, por sinal as pessoas que foram contratadas uma e sobrinha do melhor amigo dele e a outra esposa, esta ultima nem conseguiu passar na prova da ANAC.
Onde será que estar o Ministerio Publico, ANAC, o sindicado dos aeoroviarios e outros orgãos competentes.

Vamos trabalhar com responsabilidade e não enganar as pessoas que juntam seu dinheirinho suado estuda dia e noite pra que. Passar quem não tem precisão e conhecimento.

Abraços amigo Rabat, por favor não divulgue meu e mail e nome pois ainda tenho a esperança de trabalhar nesse segmento e tenho medo de represália por pessoas sem escrúpulos como esta.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para os citados – querendo – se manifestar.

Fluminense 2×3 COLO COLO


A FICHA TÉCNICA DO JOGO


11ª Rodada
09/03/11 – Qua 20:30 – Ipitanga 1×2 V. da Conquista / Pedro Amorim
09/03/11 – Qua 20:30 – Serrano 2×1 Atlético / Lomanto Junior
09/03/11 – Qua 20:30 – Feirense 0x0 Bahia / Alberto Oliveira

10/03/11 – Qui 20:30 – Fluminense 2×3 Colo Colo / Alberto Oliveira
10/03/11 – Qui 20:30 – Camaçari 2×2 Bahia de Feira / Armando Oliveira
10/03/11 – Qui 20:30 – Vitória 4×2 Juazeiro / Manoel Barradas

Negligencia na guarda municipal

De: gm reprimido
Assunto: Negligencia na guarda municipal

Corpo da mensagem:
No segundo dia do carnaval de Ilhéus aconteceu o que todos já esperavam, um Guarda Municipal foi agredido no palanque do prefeito. Isso é fruto da incompetência de um secretario e de um comando fantoche. é isso mesmo temos hoje um comando que na verdade é manipulado por militar para reprimir Guardas Municipais e tentar dificultar o Maximo a vida desses operadores de segurança que só querem executar seu trabalho com responsabilidade e autonomia.

Não fazem questão de equipar a GCMI mas teimam em botar esses homens para realiza missões irregularmente.

Quero aproveitar para divulgar aqui que as plotagens das viaturas continuam irregulares, pois o coordenador do SENASP Marcus Vinicius Jr. Em reunião com a categoria deixou bem claro que a verba é especifica e exclusivamente para equipar as Guardas Municipais, então Sr secretario alguém esta cometendo ilícitos e tem de ser denunciado imediatamente; mas a coisa ainda é mais complexa segundo informações existe um caso de NEPOTISMO dentro da nossa secretaria dificultando assim qualquer denuncia de irregularidades desse tipo.

Quero deixar os companheiros em alerta para tais situações, pois vamos ter que denunciar e para isso temos que estar sempre unidos como sempre estivemos, para defender nossa instituição.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para manifestação de interessados

Um fato o qual não posso deixar de registrar!

Vou falar um pouco da nossa Estiva como ela é conhecida por nos ilheenses, ou melhor, o nosso Sindicato dos Estivadores de Ilhéus, que tem como padroeiro o nosso glorioso São Sebastião e em sua memória é realizada todo o ano, uma das maiores festa religiosa da nossa cidade.

Não conheço muito a historia da nossa Estiva de Ilhéus, pois a mesma já existia desde 1933, quando 15 sindicatos do Brasil, reunidos no Rio de Janeiro, se fizeram presentes no 1º Congresso dos Sindicatos dos Estivadores para fundar Federação Nacional dos Estivadores e Ilhéus já se fazia presente. Mas me atrevo a falar um pouco da minha convivência com esta entidade.

:: LEIA MAIS »

Baianão 2011

11ª Rodada
09/03/11 – Qua 20:30 – Ipitanga 1×2 V. da Conquista / Pedro Amorim
09/03/11 – Qua 20:30 – Serrano 2×1 Atlético / Lomanto Junior
09/03/11 – Qua 20:30 – Feirense 0x0 Bahia / Alberto Oliveira

10/03/11 – Qui 20:30 – Fluminense 2×3 Colo Colo / Alberto Oliveira
10/03/11 – Qui 20:30 – Camaçari 2×2 Bahia de Feira / Armando Oliveira
10/03/11 – Qui 20:30 – Vitória 4×2 Juazeiro / Manoel Barradas

Assuntaí como era…

Clique para AMPLIAR


Enviada pelo pesquisador K D T.

Após protesto prefeitura coleta lixo na Urbis

O protesto aconteceu ontem (09) por volta das 19hs. Um grupo de moradores dos caminhos 41 e 34 indignados com o acumulo de lixo próximo as suas residências resolveram interditar o Eixo local C.
A coleta aconteceu hoje (10) no período da tarde. Além do lixo e entulho que interditava o Eixo local C, também foi coletado lixo e entulho em outros pontos do bairro.

Jorge Reis (Tinga)

Boletim Meteorológico 11 a 13/03/2011

Fim de semana de calor e chuvas fracas em Salvador

No interior do Estado, previsão de céu encoberto e chuvoso, com temperaturas elevadas entre 19ºC e 34ºC. Salvador e RMS: mínima de 22ºC e máxima de 34ºC

Os ventos úmidos vindos do oceano Atlântico associado à passagem de uma frente fria pelo Sul do Estado deixarão o céu parcialmente nublado a claro em Salvador e Região Metropolitana neste final de semana. A previsão, segundo o serviço de meteorologia do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), entre esta sexta-feira (11/03) e domingo (13/03), é de calor, com chuvas fracas de curta duração – típico da estação do verão – nas primeiras horas da manhã e à noite. A temperatura deverá ficar entre 22°C (mínima) e 33°C (máxima). Já para grande parte do interior da Bahia, a previsão é de céu encoberto e chuvoso, mas também com temperaturas elevadas. Mínima de 19ºC em Morro do Chapéu, Mucugê e Piatã e, máxima, de 34ºC em Barra, Ibotirama, Jequié, Juazeiro e Paulo Afonso.

:: LEIA MAIS »

APROPIAÇAO

De: MAURO
Assunto: APROPIAÇAO

Corpo da mensagem:
CARO AMIGO RABAT SOU FUNCIONARIO CONCURSADO DA PREFEITURA , HJ ME DIRIGI AO POSTO DA CAIXA ECONOMICA P TENTAR FAZER UM EMPRESTIMO CONSIGNADO FIQUEI SURPREZO COMA RESPOSTA DA RECEPCIONISTA NAO ESTA FAZENDO EMPRESTIMO PQ A PREFEITURA TEM 5 MESES SEM REPASSAR A VERBA QUE JA É DESCONTADA EM FOLHA DOS FUNCIONARIO AGORA EU PERGUNTO : QUEM TA FICANDO COM ESSE DINHEIRO ?????

Banco do Brasil / ILHÉUS

Ag. Gabriela
Qual é mesmo a sua finalidade?

Para que os leitores sintam o descaso e a ingerência do Banco do Brasil, nas agências sede e a Gabriela; esta última recém inaugurada, no mesmo prédio localizado no Calçadão do Marquês de Paranaguá, é que farei um relato do último acontecimento com a minha pessoa, que poderia ter sido com qualquer outro cidadão, se é que já não aconteceu e não quiseram registrar o ocorrido.

Dia 03 de março, chego ao rol de entrada às 10:00 horas, enfrento o que já é normal, uma fila para receber uma senha de atendimento, que só começa a ser distribuída às 11:00 horas. Chegado minha vez, o funcionário pergunta:

– Que serviço vai utilizar do banco?
– Abertura de conta poupança.

:: LEIA MAIS »





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia