Ilheense vence sua oitava luta no MMA Norte Americano
Valdir Araújo de Lima Júnior, o BBmonstro venceu sua oitava luta…
Em evento realizado na cidade de Grand Rapids(Michigan), agora ha´ pouco, venceu por nocaute tecnico.
Ele agora possui um card de 8 lutas, sendo 6 vitorias e 2 derrotas.
http://www.gforcefights.com/index.php?option=com_content&view=article&id=233&Itemid=27
—
Marcelo de Lima
Sem embargo coletivo, cada advogado é quem decidirá o futuro do leilão
O grupo de advogados que representam na Justiça os trabalhadores do Hospital Santa Isabel, em Ilhéus, decidiu não ingressar de forma coletiva com o embargo ao leilão efetuado no início da semana pelo Tribunal Regional do Trabalho, que resultou na venda parcelada do prédio da unidade hospitalar a uma empresa distribuidora de derivados de petróleo, com sede em Santo Antônio de Jesus.
Mas, durante a reunião encerrada no início da tarde deste sábado (26), eles anunciaram que caberá, individualmente, a cada credor, estabelecer se está ou não satisfeito com o negócio e tomar a decisão que lhe for satisfatória. Em resumo: juntos, os advogados não vão recorrer da decisão. Mas cada um deles, separadamente, poderá ingressar com um embargo, caso o seu cliente decida por isso.
Cooperativas, reciclagem e a inclusão social
Ede Maria Reis Ferrão*
Nas ultimas décadas, as questões ambientais passaram a ser discutidas no amplo conceito de Desenvolvimento Sustentável, com uma abordagem realista das necessidades humanas, as quais envolvem dimensões sociais, econômicas, políticas e culturais.
A reciclagem se apresenta como ferramenta essencial para conciliar os avanços da tecnologia com o gerenciamento sustentável dos bens naturais.
A reciclagem gera uma cadeia de benefícios que se estendem do ambiental ao social, tais como: alternativa consistente para o alivio do problema global do acúmulo e destinação do lixo urbano, diminuição da extração de produtos naturais, o consumo de energia e a poluição, nicho de mercado que oferece oportunidades de negócio aliadas a inclusão social e a geração de renda para populações carentes.
ILHEUS – ADEUS
De: guimaraes
Assunto: ILHEUS – ADEUS
Corpo da mensagem:
SEI QUE ISSO NAO INTERESSA A MUITOS .
MAS MEUSFILHOS ME CHAMARAM E DISSERAM, QUE FUTURO HÁ EM ILHEUS?
NENHUM. CHEGUEI A CONCLUSÃO.
PASSEI AQUI 27 ANOS. E HOJE VEJO UMA CIDADE SEM FUTURO REALMENTE.
FORMAR5 MEUS FILHOS PARA TRABALGHAREM EM CAIXA DE COMÉCIO???????????
iLHÉUS NAO MERECE O MAR QUE TEM, AS BELEZAS NATURAIS QUE TEM E NEM ESSES GOVERNANTES QUE TEM.
EU PRECISEI FAZER UM EXAME E NUNCA CONSIGO VAGA. ENTAO, O QUE FAZER AQUI GANHAR DINHEIRO FORA E PAGAR IMPOSTO AQUI??????????
VOU EMBORA. DESISTO.
VOU VIVER OS RESTOS DE MEUS DIAS EM OUTRO LUGAR.
SE PARA ONDE VOU SERA PIOR???? EU DUVIDO.
QUE VOCES SE ENTERREM AQUI.
GUIMARAES- NÍVEL SUPERIOR. 59 ANOS -COM PROPRIEDADES AQUI.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
BAIANÃO 2011
9ª Rodada
26/02/11 – Sáb 17:00 – Feirense 3×1 Atlético / Alberto Oliveira
27/02/11 – Dom 16:00 – Serrano 2×1 Juazeiro / Lomanto Junior
27/02/11 – Dom 16:00 – Ipitanga 1×3 Colo Colo / Pedro Amorim
27/02/11 – Dom 16:00 – Camaçari 1×2 V. da Conquista / Armando Oliveira
27/02/11 – Dom 16:00 – Vitória 2×0 Bahia de Feira / Manoel Barradas
27/02/11 – Dom 16:00 – Fluminense 0x4 Bahia / Alberto Oliveira
Marli Gonçalves em: “Para o que servem as mulheres”.
Coisinha chata esta de querer diminuir a importância das coisas pondo carimbo “Mulher” para diferenciá-las, e pior ainda em situações que nada têm a ver com o formato dos órgãos sexuais, se para dentro ou puxadinhos.
Vou tentar não desfiar feminismo por aqui, até porque para variar um pouco vai ter gente atirando impropérios, de um lado e de outro, os desacordados, que ouviram cantar o galo e a galinha, mas não sabem de onde vem o som. De um lado, a importância das conquistas de espaço das mulheres, uma batalha secular comemorada no dia 8 de março. De outro, a maldita divisão: gente homem e gente mulher.
Por exemplo, outro dia teve “muié” se matando para ganhar votos para um tal Destaque Mulher Imprensa. Tratava-se de algo a ver com matérias e reportagens sobre a condição da mulher? Não! Tratava-se de algo importante? Não! Era apenas para escolher quem é a “queridinha” do momento, entre os jornalistas. Mas vou eu falar que é machismo, concessão, utilização indevida !?! Psiu, calada!. E, claro, nada contra quem ganhou – até porque houve… Votação!
Com a chegada de Dilma Rousseff à Presidência a situação está ficando atordoantemente chata, repetitiva, samba de uma nota só, e espero que todos estejam preparados para a avalanche de mensagens edificantes sobre Mulher que receberemos, ouviremos e que entrarão por todos os nossos buracos nos próximos dias. Mulher, mãe dadivosa. Mulher, Rainha do Lar. Mulher, esposa e pétala de rosa. Mulher, o mundo é seu. Afinal, para que servem as mulheres?
tráfico na sapetinga
De: iga
Assunto: tráfico na sapetinga
Corpo da mensagem:
ola eu tenho um irmao injusticado ( defensor do bairro onde mora ) E NAO ACHO JUSTO QUE TENHA um bando de consumidores e traficantes na beira do rio na sapetinga , nao acho justo que a populacao tenha medo e oculta tudo o que esta passando no bairro , providencio fiscalizacoes no local , ja que pago imposto todo mes e esses usam da impunidade , sei que tem muitos que se intimidam com essas pessoas ameacadoras , mas pra mim a justica prevalece .
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Em protestos, cartórios fecham na segunda-feira
Servidores estão insatisfeitos com a privatização dos cartórios extrajudiciais e as condições de trabalho
Insatisfeitos com a privatização dos cartórios extrajudiciais e as condições de trabalho, funcionários dos 1.400 cartórios extrajudiciais do estado farão uma paralisaçãode 24 horas nessa segunda-feira, dia 28. A decisão foi informada ontem à imprensa, durante coletiva na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia(Sinpojud), em Nazaré.
A assessoria de comunicação do sindicato informou em nota que “a medida é pela dignidadedo servidor e melhores condições de trabalho para oferecer à população um serviço de qualidade”. De acordo com os sindicalistas, o projeto de privatização já encaminhado à Assembleia Legislativa não foi apreciado pela categoria e alguns pontos não foram discutidos, como a forma de administração dos cartórios.
Com a privatização, os titulares correm o risco de deixar seus cargos. Outro ponto é a discussão sobre as reformas estruturais dos cartórios, que devem ficar paradas até a privatização. Em algumas unidades, apenas dois funcionários chegam a atender 500 pessoas por dia.
Segundo o Sinpojud, faltam computadores, toner para impressoras, papel e máquinas autenticadoras, entre outros. Os livros de registro estão velhos e o que resta deles fica em sacos plásticos. Funcionários relataram que colegas desenvolveram doenças de pele e respiratóriase estão faltando. Na segunda-feira será realizada uma mobilização da categoria em em frente ao Fórum Ruy Barbosa.
—
Redação CORREIO DA BAHIA
Seguindo os trilhos de quem faz acontecer
Prezados conterraneos Nazal, Anisio e Rabat.
São ou eram atitudes (veja abaixo), que os poderes publicos de Ilhéus inclusive o presente deveriam ter tomados para que a nossa E.F.I. não chegasse ao ponto de destruição historica que chegou !!!
Ainda nos resta, José Nazal, o pontilhão de Banco do Pedro e o “bagaço” (me desculpem a expressão) da loco 12 que podemos recuperar, principalmente junto ao IPHAN/oficinas Museu de Tubarão, que tanto reeditam estação, pontilhões e mesmo pequenos trechos de ferrovias neste Brasil.
Gostaria que este e_mail chegasse ao Sr. Newton Lima, prefeito de Ilhéus para pelo menos ele tomasse conhecimento desta realidade. Quem sabe ele, com isso, ele saia do rol dos Prefeitos q nada fizeram pela nossa historia ferroviaria.
Um abraço
Paulo Miled Zugaib
—
Instituto busca recursos para restaurar Perus-Pirapora
Revista ferroviária, 25/02/2011
O Instituto de Cultura Democrática (IDC) fechou parceria com o Instituto de Ferrovias e Preservação do Patrimônio Cultural para o projeto de restauração da linha ferroviária e a criação de um circuito de visitação na Estrada de Ferro Perus-Pirapora, em São Paulo. As entidades buscarão incentivos fiscais através da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, para restaurar locomotivas que fazem parte do patrimônio ferroviário.
A Perus-Pirapora foi inaugurada em 1914 com uma tecnologia ferroviária leve, que à época oferecia o atrativo de ter um custo de implantação bem menor, devido à bitola estreita que empregava, possibilitando ao trem fazer curvas muito fechadas, dispensando, assim, túneis, viadutos e grandes movimentações de terra. A ferrovia era responsável por transportar cal e cimento retirados das pedreiras da região. Com pouco mais de 20 km de extensão, ligava a estação Perus da antiga São Paulo Railway ao município de Cajamar. Os trens circularam por 70 anos até 1983, quando a estrada foi desativada e tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo.
O plano visa à criação de um roteiro constituído por uma viagem de trem, que proporcionará ao visitante a sensação de viajar em um transporte ferroviário do século passado, em meio ao ambiente natural preservado. Será construído um museu, dividido em estações temáticas, que contam a história da ferrovia.
—
Antonio Pastori
Presidente do AFPF – Assoc. Fluminense de Preservação Ferroviária
afpf.rj@gmail.com
Nota de Falecimento
De: André Assis
Assunto: Nota de Falecimento
Corpo da mensagem:
Nota de Falecimento
A Familia avisa aos amigos que a Senhora Cremilda Barreto de Figueiredo, viuva de Dr Alvaro Amorim de Figueiredo, mãe dos filhos Luis Alberto de Figueiredo (BEBETO) e Luis Carlos Barreto de Figueiro (CARLITO) (Falecido) noras e netos convidam prara o sepultamento na Vitoria às 16h.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
VAMOS LÁ !!!!!!
Clique


—
Acaba de se fechado outro grande evento para os dias 5, 6 7/03 (sabado, domingo e segunda de carnaval) com promotores da cidade Vitoria da Conquista, participação de turistas do sudoeste da Bahia e Norte Minas é o:
MEGA SPACECAR VERAO 2011 -ENCONTRO DE CARRO DE SOM DO BRASIL.
– O Evento mais turbinado do seu verao;
– 12 horas por dia de pura diversão;
– Boate Overdrive c/08 Super DJ´s;
– Duelos de Som, com os maiores paredoes do Brasil;
– Encontro de carros Dub – Tuning – Rebaixados;
– 6 Bandas Musicais;
– Boate Eletronica animada com Som de Carros.
Sds,
Eduardo Carvalho
Dom Eduardo Gastronomia & Lazer
































































