CAIC responsabilidade e compromisso.
Matéria completa, com dezenas de fotos, você confere no TRESILHASILHEOS.
Curso

—
Máximo na turma: 40 pessoas.
Valor: R$50,00 / pessoa
Heckel Januário em: “CABEÇA DE FLANDE”
O espírito extrovertido e o de falador contumaz deram-lhe fazer desde chegada inúmeras amizades, e de fomentar irreverentes tiradas.
Com cabelo “black power” dos mais invocados, no inicio dos anos 70 pintava na Capitania dos Ilhéus, Everaldo Cabeça de Flande (Cabeça de Flande é o sobrenome de batismo dado pelo radialista Bira Madureira. O ceplaqueano Dudu Pita o trata por Iviraldo –isso mesmo, com dois iss–, e Paulô da BitWay por “Preto Rico”), cidadão que se gabava ser “bom de bola” e de ter jogado como “beque de espera” no selecionado de Camamu. Mais tarde, já mecânico profissional e enturmado na cidade, ele troca a posição de “espera” pela “lateral direita”, e se proclama o melhor da Região Cacaueira, para desespero e inconformismo de Jorge Lepê, atleta da época que –muito se comentava–, se achava o bambambã desta lateral.
nossos sentimentos
estimado amigo rabat, tendo a noticia do falecimento da nossa querida Ana Amaral, queremos por meio deste deixar nossos sentimentos a todos da familia Amaral, especialmente a Tia Aida, que deus a coloque juntinho dele.
abraços
johnson monteiro-aracaju se
Petrobras – So queria entender!!!
De: eduardo carvalho
Assunto: Petrobras – So queria entender!!!
Corpo da mensagem:
Nao sou economista mas arrisco um critica a nossa maior empresa do País. Lucro recorde, nosso País ja é autosuficiente em petroleo, o Paraguai nao tem petroleo, importa do Brasil e a gasolina custa 1,30 em suas bombas. Nao seria o contrario, com aumento do barril do petroleo no mercado internacional, hoje na casa de U$ 120, imagine quanto esta ganhando a Petrobras com este aumento! Mas o Presidente da Petrobras ja ameaça os brasileiros com aumento caso o preço no mercado internacional ultrapasse os U$ 120,00. Este Pais nao pode ser levado serio.
Veja a ameaça da Petrobras:
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/02/28/ministro-de-minas-energia-admite-possibilidade-de-aumento-no-preco-dos-combustiveis-923896688.asp
Veja tambem os contrastes do nosso Pais com vendas de outros produtos para o mercado exterior:
http://puntata-taco.blogspot.com/2010_02_08_archive.html
Eduardo Carvalho – Siri
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Nota de pêsames
De: Mariza Reis
Assunto: Nota de pêsames
Corpo da mensagem:
Bom dia Rabat.
A AFUSC,Sindicato dos Funcionários Técnico-Administrativos da UESC,vem a público se solidarizar e emitir nota de pêsames à família do querido prof.º e advogado Dr.Djalma Eutímio de Carvalho pelo seu passamento ocorrido no dia 28/02/2011.
Grata pelo espaço.
Mariza Reis
Vice-presidente/AFUSC
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
C O E L B A
De: Paulo Francisco
Corpo da mensagem:
No ultimo dia 27-02 sem avisar aos moradores da Rua Ana Nery no Centro, a COELBA nos deixou sem energia durante toda a manhã para realizar a mudança de cabos em sua rede, e desastradamente deixou a Rua no escuro e os fios apoiados em uma árvore.
Reclamado no 0800 conforme protocolo 75663, ficaram de mandar ver e até hoje dia 28-02 continua a mesma coisa.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Hans Schaeppi / Coluna Turismo
A VISITA DA PRESIDENTA
A reunião da presidenta Dilma Rousseff com os governadores do Nordeste, havida em Sergipe na segunda-feira passada, 21, nos garante do Intermodal, apenas as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), e a construção do Porto Sul, únicas obras incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento(PAC). As demais, aeroporto internacional, Zona de Processamento de Exportação(ZPE), e inclusive o porto da Bamin, terão que continuar com os recursos próprios ou privados, sendo no caso do aeroporto, a Infraero com suas verbas, a maioria já comprometidas com investimentos nos aeroportos das cidades que receberão a Copa do Mundo de 2014. Restarão ainda os investimentos na área social, como o programa Minha Casa, Minha Vida.
ANAC
:: LEIA MAIS »
Reforma da praça São João Batista – Pontal
De: laura
Assunto: Reforma da praça São João Batista – Pontal
Corpo da mensagem:
Por favor, pelo amor de Deus, durante a reforma anunciada da nossa praça só peço uma coisa: NÃO DERRUBEM TODAS AS ÁRVORES!!!!!
Grata
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
FECHAMENTO DE RODOVIAS!
Associação de Moradores do Bairro do Basílio, em Ilhéus, promoverá fechamento da rodovia Ilhéus/Itabuna, com a rodovia Ilhéus/Uruçuca, em PROTESTO a falta de manutenção das ruas Visconde de Santo Amaro e Dom João XIII que dão acesso ao alto do Basilio.
A nova Diretoria da entidade, presidida pelo novo líder comunitário Edinei Portugal, diz que o protesto será passífico e não tratá prejuizos a ninguém.
“Queremos chamar à atenção das autoridades competentes para com o caso da coisa pública, o bairro vem sofrendo pelo descaso do governo municipal, que não se sensibiliza pelos nossos requerimentos e pedidos de melhorias para as vias que dão acesso ao bairro. A rua Visconde de Santo Amaro(via principal), vem cada dia se deteriorando com as constantes chuvas e desmoronamento, provocando transtornos aos moradores e transeuntes.”
A Diretoria informa que o protesto ocorrerá fechando as duas pontes(fundão) que dão acesso a cidade, próximo a rodoviária de Ilhéus e a Avenida Ubaitaba(Ilhéus/Uruçuca).
Edinei Portugal-Presidente


































































