WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Ilheense na disputa de música do carnaval

De: Marcelo de Lima
Assunto: Ilheense na disputa de música do carnaval

Corpo da mensagem:
Igor Erudilho,estudantes de direito, com a música “Chiclete na cabeça”, concorre em concurso realizado pela rede Bahia para escolha de seu tema de carnaval.

Boa sorte!!!

Segue video com música, que é de sua composição!!!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Aluguel

De: Marcelo
Assunto: Aluguel

Corpo da mensagem:
ALUGA-SE CASA DESATIVADA HÁ 10 ANOS, ÓTIMA PARA EMPRESAS, CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS E TAMBEM ESCOLA INFANTIL E CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR QUE QUEIRAM SE ESTABELER EM ILHÉUS, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO CENTRO DE ILHÉUS, ÓTIMA PARA ARMAZENAMENTO DE MERCADORIAS E LOGÍSTICA. RUA CARNEIRO DA ROCHA, 190. TRATAR COM ANTÔNIO CARLOS OU MARCELO NO FONE 73 3634-8458


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Câmara Municipal de Ilhéus

Dinho Gás: A oposição quer obras

Dinho Gás

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, vereador Edivaldo Nascimento (Dinho Gás), reafirmou que o principal objetivo do grupo de oposição formado pelos vereadores, Gilberto Souza (Bel do Vilela), Reynaldo Oliveira (Zé Neguinho), Tarcisio Paixão, Valmir Freitas, Alzimário Belmonte (Professor Gurita) e Jailson Nascimento e ele próprio, é única e exclusivamente a realização de obras que atendam as demandas da população. “Nós não queremos nada de pessoal, a oposição entregou todos os cargos que tinha na prefeitura em outubro do ano passado e vem recusando o convite para indicar um secretário”, afirma o vereador.

Esse posicionamento tem por objetivo colocar um fim na estratégia dos assessores do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que tentam desviar o foco, com matérias pagas publicadas na imprensa. Dinho Gás chama a atenção para a questão da “Operação Vassoura de Bruxa”, da Policia Federal, e explica que a Câmara de Vereadores de Ilhéus, nunca foi citada na referida operação e que nenhum dos 13 vereadores foi investigado e sequer indiciado, “isso é com a prefeitura, que tem o prefeito e alguns secretários sendo investigados desde antes de eu ser vereador”, finaliza o presidente da câmara.

:: LEIA MAIS »

Se homem jogasse o buquê seria assim…

Nada romântico rsrsrsrsrsr


KDT

Tribunal de Justiça deve privatizar cartórios na Bahia

Após uma série de denúncias publicadas nos últimos meses pela Tribuna da Bahia, mostrando a precariedade de atendimento nos cartórios de Salvador e Região Metropolitana, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) está convencido que a privatização é a única maneira de melhorar os serviços dos cartórios extrajudiciais. A decisão foi discutida pelo juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcelo Berthe, que esteve em Salvador, na última quarta-feira, para estudar o assunto com o Judiciário local. Segundo ele, a Bahia é o único estado brasileiro que mantém os cartórios estatizados.

Preocupada com os transtornos que a população baiana vinha enfrentando nos cartórios, como foi mostrado em uma série de reportagens publicada por este jornal no último dia 27 de janeiro, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, teve uma audiência com uma comissão do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud). Na ocasião, ela destacou que a Corregedoria teria comparecido à Bahia e fez uma tomada de posição sobre as irregularidades que foram apresentadas.

:: LEIA MAIS »

ILHÉUS PRECISA FAZER UM TRABALHO SÉRIO PARA ATRAIR INVESTIMENTOS

Lí no Jornal “A Tarde” deste domingo, 13.02.2011, na Coluna Gente&Mercado, na página 10 do Caderno Empregos, uma notícia que me deixou pensativo e perplexo. Transcrevo-a seguir.

“A fábrica dos achocolatados Toddy e Mágico, que a PEPSICO está trazendo para a Bahia, é apenas uma cereja de um grande bolo. Com sede em Feira de Santana e investimentos de aproximadamente R$ 35 milhões a planta deverá criar 200 empregos diretos e outros 200 indiretos. Mas o interessante mesmo é o posicionamento da multinacional, com faturamento mundial na casa dos R$ 100 bilhões, para a região nordeste. Os investimentos em divulgação foram quadruplicados. Hoje, a região representa 20% do faturamento da Pepsico no Brasil. Em três anos a expectativa é de triplicar o investimento.”

Sôbre a PEPSICO, www.pepsico.com.br, é interessante que evidenciemos que ela esta há mais de cinqüenta anos no Brasil, tem 15 fabricas em nosso país e é a responsável pela fabricação de um grande número de produtos que fazem parte da vida dos brasileiros, com marcas que são líderes de mercado como Elma Chips, eQlibri e Lucky (snacks), Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco e Trop Coco (água de coco), H2OH! e Pepsi-Cola (bebidas com gás).

:: LEIA MAIS »

A Coluna do Jonildo

Tragédia anunciada

O acidente no Iate Clube de Ilhéus, com mais de 20 feridos incluindo um bebê de oito meses, levanta algumas questões:

* As construções em Ilhéus são vistoriadas pelos setores competentes?
* Exemplo os edifícios que estão sendo levantados têm a vistoria e a aprovação do Corpo de Bombeiros na prevenção de tragédias?
* Na prefeitura existe algum setor competente e com pessoas competentes para avaliar as estruturas das obras?
* Se existe tem cumprido suas obrigações?
* Existe vistoria periódica nos prédios públicos ou privados?
* Pois bem!
* O acidente no Iate revela a resposta.


Tragédia anunciada

:: LEIA MAIS »

CORREIOS-EFICIÊNCIA PARCIAL

De: Jorge Luiz Araújo dos Anjos
Assunto: CORREIOS-EFICIÊNCIA PARCIAL

Corpo da mensagem:
SEDEX A COBRAR- SC292543553BR

Alguem dos correios poderiam explicar:

Por que um vale postal enviado do Rio Grande do Sul para Ilhéus chega em 4 dias e um vale postal enviado de Salvador para Ilhéus, após 10 dias ainda não chegou?


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

“PROBLEMÃO” COM O VESTIBULAR DA UESC (2)

1 – As notas de portugues estão erradas. Nem a formula antiga nem a “nova” coincidem com os valores indicados no boletim de desempenho.

2- Ao mudar a formula de correção, não houve qualquer notificação na página da UESC com o edital de Retificação, tampouco em jornais de circulação no estado, o que fere o princípio da Publicidade dos atos da Administração e o direito do candidato de conhecer das alterações no edital.

3- O boletim de desempenho foi divulgado após o início da matrícula, isto é questionãvel visto que tira dos candidados o direito de revisão de nota e/ou questionamentos.

4 – Portugues, por ser peso, é ponto de corte para todos os cursos, muitas pessoas foram eliminadas porque não alcaçaram a nota mínima de portugues e não tiveram as questoes fechadas corrigidas pelo sistema, logo, não obtiveram classificação. Se essas notas forem corrigidas, é possivel que os eliminados possam se classificar.

Espaço aberto para UESC / CONSULTEC – querendo – se manifestar


pasta005_DA/globo

DECOLORES

Ter amizade é ter coração que ama a esclarece

O que é que faz com que uma amizade solidifique e se torne profunda?

Falando das suas experiências, alguns afirmam que foram momentos de grande dor que fizeram com que eles descobrissem e firmassem uma sólida amizade. A chave, portanto, seria passar por um grave problema juntos.

Outros, contudo, falam de coisas pequenas que se somam no tempo acrescentando, a cada ano, mais uma pedra preciosa ao relacionamento.

Harry e Lawrence pertencem a esse último grupo. São primos em primeiro grau. Nasceram com a diferença de seis meses e separados apenas por poucas quadras.

Desde a mais tenra idade, conviveram. Descobriram que eram muito parecidos. Falavam, gostavam e pensavam de forma muito semelhante.

Quando ambos tinham em torno de cinco anos, Lawrence foi para a festa de aniversário do primo. Era mais uma grande reunião de família, onde se misturavam primos, tias, sobrinhos.

:: LEIA MAIS »

matricula no prouni

De: paulo diz
Assunto: matricula no prouni

Corpo da mensagem:
…. estudante este que possuem boas condições financeiras, eles estão conseguindo burlar os requisitos para matricula no prouni.existe um esquema desse em ilheus eu fiz cursinho pre vestibular com alguns e eles estavam comentando isso que a mãe que o pai tem um jeitinho para se aprovado np prouni.E nos que não formos para escola particular ficamos como? conheço um rapaz que cursa medicina e é pessoa da classe baixa e me disse que o curso dele (MEDICINA) em minas gerais e 3800,00 reais e la tirando ele so mais dois esta na mesma situação outros 12 que foram aprovado pelo prouni o mais pobre vai para faculdade de golf top de linha novinhue o pai deu. este e nosso brasil. por favor Rabat poste minha idiginação


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Alfredo Amorim em: “10TAQUES”.






















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia