WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








IATE CLUBE DE ILHÉUS

Nossa reportagem manteve contato com a diretoria do clube e esta nos informou do episódio. Durante a comemoração de uma festa de formatura, no começo desta madrugada, parte do deck desabou. O socorro aconteceu rapidamente e as providências foram tomadas.
Luis Dórea, comodoro do Iate, está acompanhando pessoalmente as ações e as providências, garante Dórea, serão todas tomadas.
Mais detalhes em instantes.
Foram 9 pessoas machucadas, sendo que o mais grave fraturou o braço. O Iate deverá emitir uma nota ainda hoje.






Fotos: FCO


Fotos: Nazal

Agrissênior Notícias – Nº 319 – 16 de fevereiro 2011

QUANTO A GENTE PAGA PARA MANTER UM DEPUTADO FEDERAL ?
DESCUBRA OS HÁBITOS QUE PROLONGAM A VIDA E SAIBA COMO GANHAR ATÉ DEZ ANOS EXTRAS
MULHER, SEMPRE ELA
O QUE ESCREVER EM SEU TÚMULO SE VOCÊ É:
COISA BOA, NINGUÉM FICA SABENDO!
MUDE
PENSE NISSO
A PIADA DA SEMANA

:: LEIA MAIS »

SP terá piquenique gay no Parque Ibirapuera

Evento será realizado na tarde deste sábado (12).
Participação é gratuita e aberta ao público, segundo a organização.

Músico Tomás Floris (segundo da direita para a esquerda) diz que piquenique já acontece em várias cidades do mundo (Foto: Letícia Macedo/G1)

A Praça da Paz, no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, deverá se transformar em uma praça de alimentação ao ar livre no próximo sábado (12) durante a realização do “Piquenique pelo Mesmo Amor”, evento voltado para casais e famílias LGBT e heterossexuais. O piquenique está marcado para começar às 15h e tem participação aberta a todos.

Segundo o músico Tomás Floris, um dos organizadores do encontro, este piquenique já é realizado em cidades da Argentina, da Colômbia, do Chile, do Paraguai e dos Estados Unidos. “O que queremos mostrar é que todo casal e toda família têm em comum o mesmo amor e que todos merecem os mesmos direitos e o mesmo respeito”, diz Floris, que já conta com mais de 150 pessoas confirmadas para o piquenique.

Segundo o organizador, São Paulo será a primeira cidade do Brasil a sediar o evento, que ocorre simultaneamente nos outros países. A data é escolhida em comemoração ao “Valentine’s Day”, o equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países.

Para participar do piquenique, a sugestão dos organizadores é caprichar na toalha xadrez, não se esquecer das comidas e bebidas e garantir a diversão das crianças com brinquedos e dos adultos com jogos e instrumentos musicais.


Do G1 SP

Sepultamento de Luis Otavio

De: Sissa
Assunto: Sepultamento de Luis Otavio

Corpo da mensagem:
Caros amigos,
Venho informar que esta sendo velado na Funeraria Sao Jose (proximo ao Cemiterio da Vitoria) o corpo do nosso amigo Luis Otavio, com sepultamento previsto para hoje a tarde. Informamos que seus pais permanecem hospitalizados, porem sua mae tem alta prevista para esta manha, devendo comparecer ao sepultamento. Pedimos oracoes de todos pela saude do Sr. Otavio (Tunde), pai do Luis, que vem evoluindo satisfatoriamente.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Irmã de bebê morto em Ilhéus é encaminhada para acompanhamento psicológico

A irmã de Shauana Araújo de Jesus, de 7 anos, foi levada para a delegacia e encaminhada para a Assistência Social

A irmã do bebê morto em Ilhéus, sul da Bahia, foi encaminhada nesta sexta-feira (11) para acompanhamento psicológico. Segundo a delegada Ângela Regina, a irmã de Shauana Araújo de Jesus, que tem 7 anos, foi levada para a delegacia pela mãe e foi encaminhada para o Centro de Referência de Assistência Social (CREA) para receber acompanhamento psicológico.

De acordo com a delegada, o acompanhamento será realizado para tentar descobrir se a criança, que ficava o tempo todo com o bebê, sabe de algo que possa identificar o autor dos abusos sexuais.

Na próxima quarta-feira (16), serão ouvidos os médicos que atenderam o bebê. “Até ouvirmos todos os médicos, é provável que o laudo do CREA chegue juntamente com o laudo pericial”, disse Ângela sobre tomar novas decisões.

A menina de um ano que morreu no sábado (5) sofreu abuso sexual. Shauana Araújo de Jesus foi deixada no hospital pela mãe. Quando as enfermeiras foram colocar uma sonda, descobriram que o ânus da criança estava dilacerado.

Segundo Iranildo Francisco de Jesus, pai da menina, a vítima foi internada na última sexta-feira no Hospital Regional de Ilhéus com um corte no queixo e a garganta inflamada. O corpo já foi necropsiado e a polícia aguarda o resultado do laudo. Na certidão de óbito consta que a menina sofreu violência sexual.


Redação CORREIO DA BAHIA

RETALHOS

Rabat meu velho, febre alta constante é sinal de infecção, tome muito cuidado, pois a saúde em primeiro lugar.

Tenho conversado com algumas pessoas sobre você e muitos se queixam de você nunca mais aparecer e só ficar em casa intocado.

Faça caminhadas leves, sente num banco de jardim e deixe o papo fluir com os amigos sobre tudo e todos, pois isso faz bem para a alma e para a saúde.

Tire o sapato e ande descalço, sinta o chão sob seus pés, ande na areia da praia, bata palmas, sorria isso tudo faz com que a gente se sinta bem.

Parece bobagem o que estou escrevendo, mas é a única coisa que eu posso no momento fazer por você meu amigo.

Que Deus te dê saúde, tranqüilidade, e serenidade para enfrentar as dificuldades inerentes da vida, nunca se desanime e você é um cara abençoado, pois DEUS te deu a felicidade de ser chamado vovô.

Solicitação

:: LEIA MAIS »

DE FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE


1) TUDO É POSSÍVEL! ÁGUA DO MAR NAS RUAS DE ILHÉUS
2) HOMENAGEM A UMA GRANDE SENHORA
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA

:: LEIA MAIS »

Deplorável a sujeira do nosso “CARTÃO POSTAL” (?).

Rabat

Veja:
As fotos mostram a situação deplorável em que se encontra a antiga pista de skate, na Avenida Soares Lopes.
Coitados do jovens!…
Incluve com vazamento de agua da Embasa. O local está perfeito pra proliferação do Moquito da Dengue. Pensei até que fosse um fonte luminosa patrocinada pela Prefeitura…
Para completar, a Avenida 2 de Julho é so lixo, espalhado pelos passeios…

Atenção Newton e Câmara de Vereadores!!! Façam uma visita!
Por sinal é oportuno perguntar:
O fazem os vereadores?

Não acredita? Vai lá, então!

FCO.

Veja 18 fotos clicando AQUI e depois na seta para avançar.

Nossa Senhora de Lourdes

A imagem de Nossa Senhora encontrada na gruta onde ela apareceu


As aparições de Nossa Senhora de Lourdes começaram no dia 11 de fevereiro de 1858, quando Bernadette Soubirous, camponesa com 14 anos, foi questionada por sua mãe, pois afirmava ter visto uma “dama” na gruta de Massabielle, cerca de uma milha da cidade, enquanto ela estava recolhendo lenha com a irmã e um amigo.[1] A “dama” também apareceu em outras ocasiões para Bernadette até os dezessete anos.

Bernadette Soubirous foi canonizada como santa, e muitos católicos acreditam que suas visões seriam da Virgem Maria. A primeira aparição da “Senhora”, relatada por Bernadette foi em 11 de fevereiro. O Papa Pio IX autorizou o bispo local para permitir a veneração da Virgem Maria em Lourdes, em 1862.

Em 11 de Fevereiro de 1858, Bernadette Soubirous foi com a irmã Toinette e Jeanne Abadie para recolher um pouco de lenha, a fim de vendê-la e poder comprar pão. Quando ela tirou os sapatos e as meias para atravessar a água, junto à gruta de Massabielle, ela ouviu o som de duas rajadas de vento, mas as árvores e arbustos não se mexaram. Bernadette viu uma luz na gruta e uma menina, tão pequena como ela, vestida de branco, com uma faixa-azul presa em sua cintura com um rosário em suas mãos em oração e rosas de ouro amarelo, uma em cada pé. Bernadette tentou manter isso em segredo, mas Toinette disse a mãe. Por essa razão ela e sua irmã receberam castigo corporal pela sua história.[2][3] Três dias depois, Bernadete voltou à gruta com as outras duas meninas. Ela trouxe água benta para utilizar na aparição, a fim testá-la e saber se não “era maligna”, porém a visão apenas inclinou a cabeça com gratidão, quando a água foi dada a ela.[4]

:: LEIA MAIS »

Câmara Municipal de Ilhéus

CMI EM AÇÃO


Professor Gurita e Professora Carmelita participam de formatação do Comitê de Mobilização pela Educação
Câmara de Ilhéus retoma trabalhos legislativos nesta segunda-feira

:: LEIA MAIS »

Luís Otávio

Envio foto do nosso querido Luís, morto em acidente de carro nas proximidades de Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira.


Trata-se de uma pessoa amiga, querida por todos os que o conheciam, pai carinhoso, que deixará muitas saudades… Pedimos a Deus pela saúde de seus pais, Olga e Tunde, que precisarão de muita fé em Deus para suportar a dor da perda do seu filho querido, que tanto zelava por eles.
Fica a saudade eterna dos seus amigos, familiares, filhos (Lucas e Júllia), esposa.
Que Deus o receba de braços abertos e que Ele possa confortar os nossos corações.

Sissa (cunhada e sobretudo amiga).

Auto escola Santa Cecilia.

De: oziel hipolito lima. Assunto: Auto escola Santa Cecilia.

Corpo da mensagem:
boa tarde!
Rabat, sou leitor aciduo de seu site mas nunca encontrei necessidade de entrar em contato, mas, venho lhe pedir ajuda.
Estou tentando desde novembro de 2010 fazer minhas aulas praticas de moto/carro na auto escola Santa cecilia e não consigo, como se eu estivesse pedindo um favor a eles, mas não eu pague pelos serviços e agora eles não conseguem me atender.o atendimento quando voce chega para comprar as aulas o tratamento é otimo…porem uma vez pago, tudo se transforma, o atendimento é pessimo, pessima administração.

fica aqui minha indignação com essa situação, e um alerta para quem quer fazer auto escola…cuidado com auto-escola santa cecilia.

agradeço a atenção.
Oziel Hipolito Lima.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para a direção da auto-escola – querendo – se manifestar





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia