WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2013
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








O GRÁFICO MUDOU

E mudou pra melhor. A simples medida de manter um fiscal da Prefeitura em território “zambiano” já trouxe uma outra imagem ao nosso gráfico. O melhor resultado até agora, não só em grau de limpeza como na durabilidade dessa limpeza. Se mantida a medida, a tendência é de uma certa estabilidade, porém não ainda na condição IDEAL, pois tal condição só será atingida quando não houver lixo ou entulho de nenhuma espécie e em momento algum, com uma “Zâmbia” derrotada e extinta. A iluminação do local à noite e as outras ações já sugeridas serão fundamentais.
Fechamos o mês de maio vencendo uma batalha. Vamos em frente, vamos vencer a guerra e varrer de vez essa “Zâmbia” do cenário de Ilhéus.

Gráfico zambia

Nilson Pessoa

1 resposta para “O GRÁFICO MUDOU”

  • Parabéns pelo excelente exemplo de cidadania, Nilson! Se somente a voz de um único morador de Ilhéus martelando repetidas vezes fez a Prefeitura sair da morosidade e agir, imaginemos como seria a cidade de Ilhéus se a grande maioria dos moradores saíssem de sua “zona de conforto” e começassem a exigir seus direitos… Com certeza Ilhéus seria uma cidade mais limpa, mais atraente para o turismo, mais gostosa de se viver.
    Espero que seja o fim da Zâmbia, MAS, o “Congo” que é a área da feira da Urbis continua, a Prefeitura a tem limpado constantemente nas últimas semanas (depois que vc começou suas denúncias) mas não colocou ainda um fiscal para inibir os moradores mal-educados de continuarem jogando seu lixo residencial ali, além de ter retirado as duas caçambas de lixo utilizadas pelos feirantes anteriormente… as caçambas sumiram e nunca mais voltaram ao lugar… É necessário uma campanha séria de conscientização promovida pela Prefeitura nas escolas de Ilhéus, pois a educação social e ecológica tem que começar a ser incutida na mentalidade da nova geração de ilheenses desde pequenos (pois a geração atual só com multa para resolver)…

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia