De: AugustoCésar Daneu Lins
Assunto: FIFA

Corpo da mensagem:
Caro Rabat,
Isto foi a gota d’água que faltava para ferir de vez com os brios das pessoas honestas e sérias dessa merda de País.
Para se defender, a FIFA alega que subornos fazem parte do salário da maioria da população da América do Sul.
Ciente dos subornos recebidos por João Havelange, ex-presidente da FIFA, e Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, da empresa de marketing esportivo ISL pela negociação dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002 e 2006, a FIFA se defendeu alegando que receber propinas é comum entre africanos e sul-americanos. De acordo com os documentos que condenam os cartolas brasileiros, divulgados pela própria entidade na última quarta-feira, os advogados da FIFA alegaram que exigir a devolução do dinheiro usado no suborno era “quase impossível”.

“Eles justificam isso com o argumento de que uma queixa da FIFA na América do Sul ou África dificilmente seria aplicada, já que pagamentos de subornos pertencem ao salário recorrente da maioria da população”, relata trecho da decisão judicial do Tribunal do Cantão de Zug, na Suíça. A alegação de que receber propina era algo cultural entre sul-americanos e africanos foi um argumento usado pelos advogados da FIFA para tentar – sem sucesso – defender a diretoria da entidade.
Já não bastam os canalhas dos políticos brasileiros que nos roubam descaradamente e as “autoridades” que não são coniventes, do Poder Judiciário, nada fazem, e agora vêm estes moleques da FIFA e simplesmente chamam a todos os brasileiros de corruptos. Isto é o que pensa o mundo a respeito do Brasil. Sinto-me extremamente envergonhado de ser brasileiro.
Vamos esperar que alguma autoridade de qualquer instância se dê ao respeito, se envergonhe também e responda pelos Brasileiros a estes vagabundos da FIFA.
Cabe àqueles cidadãos que se sentiram ofendidos com as declarações procurar adotar as medidas judiciais cabíveis nas cortes internacionais porque aqui neste mar de lama em que nos rodeia tenho plena convicção de que nada acontecerá.
Estes senhores da FIFA deveriam ser proibidos de entrarem no Brasil.

Abraços,

Augusto Lins.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1