A Faculdade de Ilhéus está oferecendo uma segunda chance no vestibular 2013.1 aos estudantes e profissionais interessados nos cursos de Enfermagem e Nutrição nos turnos da manhã e da noite, de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia, no turno noturno, e de Direito no matutino. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de janeiro, na secretaria da Faculdade ou pelo endereço eletrônico www.faculdadedeilheus.com.br.
As provas serão aplicadas no próximo dia 27 de janeiro, das 8 às 12 horas, na sede própria da Faculdade, na rodovia Ilhéus-Olivença, km 2,5, no bairro São Francisco. Com questões de múltipla escolha, o vestibular aborda conhecimentos nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação. No caso da redação, três enunciados serão apresentados para que o candidato escolha e desenvolva o seu tema.
Na secretaria da Faculdade, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Se o candidato não quiser se deslocar até a sede da instituição, na zona sul da cidade, poderá efetuar sua inscrição na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e também aos sábados, das 8 às 12 horas.
O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. Qualquer interessado pode solicitar visita às instalações da Faculdade, a fim de conhecer os laboratórios, biblioteca e outros departamentos, além da infra-estrutura de modo geral. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato.