WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2013
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








JABES E O CARNAVAL

Parabéns prefeito Jabes Ribeiro, pela atitude correta em não fazer o carnaval de Ilhéus, assim cotinuamos a acreditar que Ilhéus está no rumo certo, Jabes deve esta estarrecido como encontrou a prefeitura, acho que nem êle com sua enorme experiencia na vida pública imaginou em receber a prefeitura totalmente destruida, avante Jabes voçê tem muito jogo de cintura e tenho certeza que em pouco tempo Ilhéus voltará a normalidade, se depender de mim continuarei pagando meus impostos em dia e farei minha parte contribuindo como cidadão incentivando as pessoas a acreditar e apoiar o nosso prefeito.

Arnaldo Pereira

4 respostas para “JABES E O CARNAVAL”

  • dackson says:

    Prezado Sr Arnaldo Pereira

    Em não fazer o carnaval concordo plenamente com seu comentário, entretanto afirma que Jabes não sabia da situação de nossa cidade, ai é engano afirmar, pois ele deixou uma bomba em nosso municipio ou o sr já esqueceu isso, pq nos brasileiros temos uma péssima memoria, não é msm, ele deve administrar Ilheus, premeiro pelo último governo, segundo por Newton, e terceiro pelo novo mandato que o povo de Ilhéus o confiou.Dackson Almeida Cardoso, cidadão ilheense.

  • Guimaraes says:

    O Povo que continua pagando não é??? Nestes 8 anos o municipio recebeu 1 bilhão de reais e foi feito o que????????
    Eu tambem pago impostos e estou é rindo.
    nada como antes no quartel de abrantes.
    Os governantes continuam incompetentes.

    TURISTAS vão para Itacaré , Porto Seguro, serra Grande.Não venham a Ilheus.
    Navios aportem em outras terras.

    Triste Ilheus.Triste povo

  • Glauber Fonseca says:

    Parei no “enorme experiência de vida pública”! Como esse povo é iludido e se conforma com tão pouco. Carnaval é os cambau, eu quero é infraestrutura, quero chegar na hora certa no meu trabalho sem atrasos devido a um trânsito ridículo para o tamanho da cidade, quero uma cidade que em ao menos uma rua haja pavimentação adequada, quero uma iluminação decente, quero professores e servidores que se dediquem aos seus trabalhos e que ganhem para isso. Carnaval, pega a malinha e vai pra Salvador, lá os acomodados já estão acostumados…

  • Carlos says:

    O Prefeito tem de pagar todo o funcionalismo público,não só aos professores,ele gasta R$ 1.500.000,00(Um milhão e quinhentos mil Reais )com limpeza e não paga os funcionários? Jabes nós sabemos que o Sr é muito articulado na política, tanto é que logo qaundo assumiu já conseguiu o desbloqueio das verbas do município que seria destinada ao pagamento dos servidores! mais sabemos também que o tempo que o Sr fazia o que bem queria na cidade já acabou,os tempos são outros e nós funcionários públicos Municipais de Ilhéus vamos lutar com todos os meios legais possíveis(judiciário,Ministério Público, Rádios,Jornais , Blog´s e Greve) para que o Sr Prefeito de Ilhéus respeite os nossos direitos(já que é advogado,deve saber do que estou falando) e pague os nossos salários em dia,pois o Sr não é DEUS é apenas um prefeito.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia