A Loja Maçônica Fênix Cavaleiros do Pórtico e

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Fênix

Nas figuras de seu Presidente o Bem Amado Irmão Reverendo Cavaleiro Carlos Edno Santana e a Presidente Graziele Vidal, vem por meio dessa NOTA DE PESAR E REPÚDIO se solidarizar junto a família enlutada da Jovem Professora ROSÂNGELA GOMES, assassinada brutalmente no dia 20 de Abril de 2017.

Repudiamos todo e qualquer ato de violência contra a mulher, e achamos um absurdo alguém pensar em ter o direito de tirar uma vida, ainda mais de forma tão vil e brutal.

Nos unimos a Luta do projeto SOU MULHER QUERO RESPEITO e convocamos a todos os Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos e Amigos a participarem.

Que o GADU (Grande Arquiteto Do Universo), que é Deus, em sua infinita misericórdia e através do Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, a receba em uma de suas moradas e conforte seus familiares.

São os nossos sinceros votos.

Inhambupe-BA, 22 de Abril de 2017.

Fraternalmente,