WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








MORRE O CEPLAQUEANO PAULO CELSO

NOTA DE PESAR

Paulo Celso de Souza Brito

Está sendo velado no necrotério do Hospital Santa Isabel em Ilhéus, o corpo do colega Paulo Celso de Souza Brito, também conhecido como Paulinho. Ainda sem confirmação o horário do sepultamento.

Paulinho trabalhou no Setor de Comunicação da CEPLAC. Aposentado voltou à vida pública, desta vez prestando serviços na UESC, também no Setor de Comunicação.

A direção da AACEP, ATEFFA/BA e AFC de Ilhéus, expressam o sentimento profundo de pesar e roga pelo bom DEUS, que acolha este irmão na glória infinita.


Ascom/ATEFFA/BA – Rezende

A verdade sobre o conflito Ilheus e Itabuna

Rabat

Em contato com um funcionario do alto escalao da Prefeitura de Ilheus, tive acesso a documentos secreto, sobre o conflito limite territorial Ilheus/Itabuna.

Segue um anexo para que o pessoal entenda melhor a historia e um link abaixo sobre o encontro historico do dia 15.

http://www.r2cpress.com.br/v1/2011/03/17/comissao-identifica-limites-dos-municipios-de-ilheus-e-itabuna/#more-10814

Quero aqui parabenizar a equipe da Prefeitura de Ilhéus, em especial Zé Nazal e Carlinhos pela defesa dos nossos interesses, com relação aos limites de Ilhéus/Itabuna. Também ao Ilheense Resende que muito tem contribuído para solução deste conflito.
Segue, se me permite Resende e está aberto a critica e sugestões, o desenho para os leitores entenderem melhor a situação. Parece-me que foi um morador de Água Preta que mudou o marco que existia no local chamado Rochedo, deslocando para mais de 14 km para dentro do nosso município e com isto mudou o ângulo da linha divisória. Falam que ele queria apenas criar um conflito entre Ilheenses e Itabunenses, mas como sempre, os Itabunenses são pessoas do bem e através do seu Secretario da Ind.Com. Sr.Carlos Leahy reconheceram o erro.

CLIQUE PARA AMPLIAR

SDS
Eduardo Carvalho – Siri

COMEMORAÇÃO / SÃO JOSÉ

O tríduo começou na quarta feira.
A missa foi muito bonita e contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Mauro Montagnoli. A igreja esteve lotada nos três dias.

19/03/2011 – SÁBADO – 19 HORAS:

05 HORAS: Queima de fogos
18 HORAS: CAMINHADA DOS DEVOTOS DE SÃO JOSÉ.
ANIMAÇÃO: GRUPO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS (MISSA PARA OS HOMENS) COM A BANDA DE LOUVOR.
19 HORAS: MISSA FESTIVA.

Participantes da MISSA PARA OS HOMENS (Igreja Nossa Senhora das Vitórias).

Clique para AMPLIAR.


Clique para AMPLIAR.


Clique para AMPLIAR.

ASVI=== POSSE

De: heraldo faskomy
Assunto: ASVI=== POSSE

Corpo da mensagem:
A ASSOCIAÇÃO DOS SALVA- VIDAS CONCURSADOS DE ILHÉUS, pede por favor que associados venham para a rua osmundo marques n 82, bairro são francisco (proa) elegeremos novo presidente. obrigado. rabat segue na sua caixa o simbolo da associação publique!!!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Processo Seletivo ACE

De: Mila
Assunto: Processo Seletivo ACE

Corpo da mensagem:
Rabat,

O processo seletivo de Agente de Combate a Endemias, ocorrido no ano passado, convocará os aprovados como contratado ou como funcionário público municipal?


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Declaração das Nações Unidas para o Dia Mundial da Água

Por ocasião do Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22, o alto comissariado das Nações Unidas divulgou uma declaração na qual ressalta o direito à água e o melhoramento das condições higiênicas como um direito humano universal. O documento foi elaborado pela especialista em água e saneamento, Catarina de Albuquerque; pela especialista em extrema pobreza, Magdalena Sepúlveda; e pela relatora para a habitação, Raquel Rolnik.

:: LEIA MAIS »

ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR!

Vou prestar um concurso e o tema para interpretação será A LIGA DA JUSTIÇA.
Não consigo alcançar o pensamento do autor.
Acho que estou ultrapassada.
Alguem me ajuda? Preciso passar nesse concurso!

Superman A Liga da Justiça
LevaNóiz

Composição: Márcio Vitor (Psirico)

“É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal.”

Super-Man ficou fraco,
O Pingüim jogou criptonita
Lex Luthor e Coringa roubou laço da Mulher Maravilha (2x)

Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!

Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)

Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,
No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x)

Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!

Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)

Super amigos, Salvador City! (4x)


Anne Pacheco

DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE

1) OS PEQUENOS CONTRASTES QUE ACONTECEM EM ILHÉUS (4)
2) O CARNAVAL DOS CARNAVAIS DO GRUPO RM.
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

:: LEIA MAIS »

Câmara Municipal de Ilhéus

Mulheres são homenageadas na Câmara de Ilhéus

CMI EM AÇÃO

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último dia 8 de março, a Câmara Municipal de Ilhéus realizou na tarde desta quinta-feira, 17, uma Sessão Especial para homenageá-las. A deputada estadual Ângela Souza, juntamente com as vereadoras Carmelita Ângela (Professora Carmelita) e Maria de Lourdes foram as principais mulheres lembradas na tarde. Além delas, 42 mulheres de diversos segmentos da sociedade ilheense receberam congratulações.

O requerimento para realização da Sessão partiu do presidente da Casa, vereador Edivaldo Nascimento (Dinho Gás) e foi subscrito por todos os colegas. “Não poderíamos deixar de homenagear as mulheres ilheenses pelas conquistas em todos os âmbitos, cada vez mais elas ocupam o devido lugar na sociedade”, lembrou o presidente do legislativo.

“Todas as mulheres lembradas na tarde de hoje representam o avanço e o comprometimento delas com a cidade, elas são exemplo para suas famílias e para os ilheenses de um modo em geral”, disse a vereadora Professora Carmelita. Ao final da Sessão, o cantor Nozinho fez uma apresentação com músicas que entoavam a importância da mulher no dia dia

“Blog do Bené” quer dinamizar o webjornalismo do sul da Bahia

Com informação ágil, texto leve e comentário objetivo, o novo site de notícias de Itabuna anuncia uma proposta de interatividade com os internautas

Ederivaldo Benedito, Marta Furtado, Lázaro Vasconcelos, Tayná Borges e Roberto Carvalho Júnior, ouvindo a mensagem de D. Ceslau

Um café da manhã oferecido a jornalistas, blogueiros, publicitários, empresários e políticos da região, no Tarik Plaza Hotel, marcou na manhã desta sexta-feira (dia 18), o lançamento do Blog do Bené. No final do período, o site, que pode ser acessado pelo endereço www.bene.blog.br, ficou uma hora fora do ar, devido ao elevado numero de acesso.

“Que Deus ajude a este blog se tornar um portador da verdade, transmitindo informação certa e honesta. Somente a notícia correta pode contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna”, disse o bispo de Itabuna, D. Ceslau Stanula, no ato de lançamento.

A gerente comercial do site, Marta Furtado Oliveira, afirmou que “a nossa proposta é dinamizar o jornalismo digital no sul da Bahia e mostrar ao mercado publicitário que o webjornalismo é um segmento que cresce a cada dia e merece a atenção dos empresários e das agencias de publicidade”. Marta é publicitária, com atuação em emissoras de TV e agencia de publicidade da região.

Nuno Damasceno, Marta furtado, Ederivaldo Benedito, Lázaro Vasconcelos, Tayná Borges e Roberto Carvalho Júnior

Comandado de Ederivaldo Benedito – um dos mais experientes jornalistas do Estado – o Blog do Bené tem uma equipe formada pelo repórter Lázaro Vasconcelos, que tem experiência como assessor de Imprensa e produtor de programas de Rádio e de TV, e a repórter fotográfica Tayná Borges, que já fotógrafa em agencia de fotografia. “O site, sediado em Itabuna, tem como principal característica informação ágil, texto leve, comentário objetivo e imagem atualizada”, afirmou o editor-chefe Ederivaldo Benedito.

Com atualização 24 horas por dia, sete dias por semana, o Blog do Bené tem um conteúdo de notícias, entrevistas, artigos e comentários diários. São 60% de matérias diárias focadas no cenário socioeconômico baiano, em especial os municípios da região sul do Estado. Os demais 40% do seu conteúdo são de acontecimentos nacionais. Direto de Brasília vem as notícias políticas nacionais. De Salvador, o noticiário estadual.

BLOG DO BENÉ

Quando o prefeito vai descobrir que Olivença é importante pro turismo?

De: cacau
Assunto: Quando o prefeito vai descobrir que Olivença é importante pro turismo?

Corpo da mensagem:
Ilhéus vai receber equipamentos para prática de exercícios físicos e como sempre Olivença ficará de fora, ainda bem que aqui já tem academia!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

SHOW BENEFICENTE EM PROL DA SANTA CASA DE MISÉRICORDIA DE ILHÉUS

SHOW BENEFICENTE EM PROL DA SANTA CASA DE MISÉRICORDIA DE ILHÉUS, QUE ACONTÉCERÁ NOS DIAS 29 E 30 DE MARÇO NO TEATRO DE ILHÉUS ÀS 19:00H

PARTICIPANTES:
ABDIAS, ALANA LIMA, KEKETA,NEGO, NOZINHO BEBETO, ITASSUCI, CHICA E ANE D`CIDRA, LOLA E ROBSON CARVALHO, LUCIZNO DE LUCAS, GILDA MARIA,MARCIA ALENCAR, NEGO, KOKÓ(LORDÃO), IVAN MORAES, DÉLIO SANTIAGO,TITO MORENO AMANDA ANDRANDE XUXU, CLEILTON MARIANO.RILDO MOTA, PEDRO PAULO, DERALDO E SERGIO NOGUEIRA, DIDO, POKEMON, HERVAL LEMOS LOUZEDES ODILON CHARLUBE, CLAUDIO VIEIRA, BAM LIMA ENTRE OUTROS.

NESTE SHOW CONTAMOS COM O APOIO:
CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS, CDL, ML CONTABILIDADE, LUCAS PAIVA, JABES RIBEIRO, GONDIM RENT A CAR.

PEÇO A TODOS O FAVOR DE DIVULGAR POIS É POR UMA CAUSA JUSTA, E QUE DEUS ABENÇOE.

NOZINHO





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia