Sósia de Obama faz sucesso na Cidade de Deus
Enquanto a tão aguardada visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não acontece na Cidade de Deus, o sósia dele, o motorista Rinaldo Gaudêncio faz muito sucesso entre os moradores pelas ruas na manhã deste domingo (20).
Vestido de terno e gravata, ele até recrutou dois amigos para se passarem por seguranças. Por onde ele passa, as pessoas pedem autógrafos e tiram fotos com o sósia.
—
G1
Celular é mais contaminado que o solado dos sapatos

Limpar celular com a camisa, antes ou depois de atender, não elimina micróbios (Foto: Haroldo Abrantes / AG. A TARDE).
A pesquisa foi feita originalmente nos Estados Unidos e no Japão. Os cientistas japoneses classificaram o celular como um objeto de uso comum mais sujo que o estribo de ônibus (onde o passageiro apoia-se quando está de pé) e menos contaminado que teclados de computadores e carrinho de supermercado, respectivamente.
RECADO PARA O SECRETÁRIO MARCELO BARRETO
Mais uma vez volto a utilizar o alcance do nosso site R2CPress, para mandar um recado, que é mais um pedido, desta vez para o Capitão Marcelo Barreto, nosso Secretário de Trânsito e Segurança.
Conversando com empresários que têm comércio na Rua Prado Valadares, perguntei do que eles achavam da transformação daquele local em calçadão.
Nenhum manifestou ser contrário caso a prefeitura venha dotar aquela pequena artéria popular em CALÇADÃO.
Inclusive o proprietário da lotérica me pediu que fizesse um abaixo assinado reivindicando tal pleito junto ao pode municipal, que todos assinariam o documento.
Você está aqui rsrsrsrsrsrs
—
Enviado por Sérgio Oliveira.
Achados
De: Jilma
Assunto: Achados
Corpo da mensagem:
Meu vizinho achou um cachorro no centro da cidade de Ilhéus o cachorro é bem tratado,limpo,tosado e cheiroso.Se alguém o perdeu e o quer de volta entrar em contato com Jilma (caminho 19 casa 26 Hernani Sá. Tel: 073 8801 5095 ou se alguém quiser adota-lo.Isso é pra quem gosta de animal. Obrigada
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Mulher é morta ao ser praticamente decapitada em Ilhéus
Marisqueira estava retirando cocos em casa quando foi atacada
Uma mulher foi assassinada com golpes de facão no pescoço no final da manhã deste sábado (19) em Ilhéus, no sul do estado. Benvinda Menezes da Silva, de 52 anos, quase teve a cabeça decapitada, segundo a delegacia de Ilhéus, que investiga o caso. Um suspeito foi preso e confessou o crime.
De acordo com o delegado Fábio Simões, responsável pela investigação, Benvinda foi assassinada no seu quintal, no bairro Daltônio Vilela, quando retirava cocos com um facão. Foi quando Nadson Paulo dos Santos pulou o muro e começou a discutir com Benvinda, dando um soco no olho da mulher e depois chutando-a várias vezes. Um vizinho testemunhou as agressões e correu para o local, mas quando chegou a vítima já havia sido esfaqueada várias vezes no pescoço e estava morta. O próprio facão de Benvinda foi usado no crime. Nadson fugiu e foi detido cerca de três horas depois pela Polícia Militar.
Valor da passagem de ônibus em Ilhéus
De: Amanda Mendes
Assunto: Valor da passagem de ônibus em Ilhéus
Corpo da mensagem:
É verdade que a passagem em Ilhéus passará para R$ 2,20 a partir do dia 27/03?
Alguém tem alguma informação a respeito?
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Baianão 2011
19.03.2011
Ipitanga 1 x 0 Colo Colo
Juazeiro 1 x 1 Fluminense
Serrano 1×0 Feirense (20 horas)
20.03.2011
Camaçari 0x2 Vitória
Atlético 2×0 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 2×2 Bahia
22.03.2011
Fluminense x Ipitanga
23.03.2011
Bahia de Feira x Vit. da Conquista
Colo Colo x Juazeiro
Vitória x Serrano
Sacos de lixos nas árvores
De: Nesildo
Assunto: Sacos de lixos nas árvores
Corpo da mensagem:
Arvores de NALIXO (HERNANE SÁ)
Quero demonstrar minha indignação com alguns moradores do eixo coletor principal do Bairro Hernani Sá, os atuais membros da Associação dos Moradores estão sempre procurando fazerem o melhor para o nosso Bairro mantendo uma equipe constante limpando o canal e varrendo diariamente esta via principal, porém alguns moradores estão fazendo das arvores de NALIXO,ou seja enfeitando as arvores de sacos com lixos, ao passar por perto destas arvores, e pelo fato dos sacos estarem sempre na altura de uma pessoa o mau cheiro é intolerável as nossa narinas e a paisagem é desagradável aos nossos olhos. É esta paisagem que queremos apresentar as pessoas que nos visitam?
Estes indivíduos não merecem morar neste maravilhoso bairro, e sim num chiqueiro como também estes indivíduos não devem ser chamados de Cidadãos.
Vamos clamar por um bairro mais digno e repudiar estes males moradores.
Também quero salientar que os membros da atual gestão estão de parabéns pelas suas lutas constantes, já se passaram varias gestões por esta associação, porém só ouvíamos promessas e promessas atitude nenhuma, compromisso zero, trabalho só na conversa.
Obama diz que EUA está disposto a ampliar cooperação e comércio com o Brasil
Brasília (19/3/2011) – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disseneste sábado, 19 de março, que o seu país está disposto a fortalecer a cooperação econômica e ampliar o comércio com o Brasil. “A possibilidade de vender mais produtos e serviços para um mercado que cresce como o Brasil significa criar empregos nos Estados Unidos”, afirmou Obama, em discurso para cerca de 400 empresários brasileiros e norte-americanos durante a Cúpula Empresarial Brasil-Estados unidos. O evento realizado no Centro de Convenções Brasil 21 foi organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos e a Câmara Americana de Comércio (Amcham).
Segundo Obama a cada US$ 1 bilhão de exportações são criados 5 mil empregos para os norte-americanos. Mas o presidente dos Estados Unidos destacou que o Brasil também terá vantagens com o aumento do comércio bilateral. “É uma via de mão dupla, que também criará mais oportunidades para o Brasil.”Ele elogiou a capacidade empreendedora dos brasileiros e lembrou que o fato de o país ser uma democracia estável e uma economia que se destaca no cenário internacionalestimula os investimentos e favorece as parcerias com os Estados Unidos.


































































