WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








INCOR – Instituto do Coração

São Paulo, 3 de janeiro de 2011, 10h.

NOTA À IMPRENSA
PACIENTE: SENADOR ELISEU RESENDE

O senador Eliseu Resende (DEM/MG), 81 anos, faleceu às 19h30 deste domingo, 2 de janeiro de 2011, no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), devido à falência de múltiplos órgãos. O Senador internou-se no Incor, em 28 de novembro de 2010, para a realização de exames. Acometido de doença cardiovascular de alta complexidade – ICC (insuficiência cardíaca congestiva) – e insuficiência renal, o parlamentar apresentava adicionalmente perda importante de peso. O exames realizados no Incor detectaram a presença de neoplasia de cólon.

Em 8 de dezembro, o senador foi submetido à cirurgia de ressecção do tumor, evoluindo favoravelmente. Em 24 de dezembro, foi submetido à nova operação para reparação de incisão cirúrgica. Seu quadro clínico evoluiu com piora progressiva, especialmente da condição renal e, posteriormente, cardiovascular.

O corpo do senador deixará o Incor ainda na manhã desta segunda-feira (3). O velório está previsto para ser realizado na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Detalhes sobre o velório e o sepultamento podem ser fornecidos pela assessora de imprensa do Senador, Maria Antonieta Andrade, nos telefones (31) 3441 5499 e (61) 3303 4621.

Assessoria de Imprensa
Instituto do Coração
Incor-HCFMUSP

MENSAGEM DA SEMANA

Caros amigos e amigas,

O BEM

Quando você faz qualquer coisa em favor do próximo, estará fazendo bem a si mesmo.

Nunca negocie o bem. Negociam-se as coisas, o bem, nunca.

Portanto, não exija nada em troca do que puder fazer em benefício de quem quer que seja, porque, qualquer um é seu irmão, colocado à sua frente, como instrumento pelo qual Deus quer provar o seu espírito de amor ou a sua solidariedade humana.

Não tenha preguiça de ser bom.

O Bem que se pratica é lucro que se recolhe. (J.S.Nobre)

Diante deste texto, procuremos sempre fazer o Bem, sem olhar a quem.

Que todos tenham uma semana de PAZ, repleta de SAÚDE e a BENÇÃO misericordiosa de DEUS, que é um Pai de infinita bondade e amor.

ZÉCARLOS JUNIOR

ENTULHO NA PRAIA AO LADO DO ESPIGÃO

De: REGINA
Assunto: ENTULHO NA PRAIA AO LADO DO ESPIGÃO

Corpo da mensagem:
Hoje pela manhã, passeando com meu cachorrinho, no final da av.Soares Lopes,resolvir ir até a praia bem no finalzinho da avenida, já beirando o Porto do Malhado. Fiquei horrizada no que presenciei: Um cidadão,tirando o entulho que trazia no fundo do veículo e jogando nas mediações da entrada da praia ,lá no final do porto onde tem uma entradinha um pouco deserta que sai na praia. Parei e fiquei a olhar aquele cara de pau, o mesmo nem se tocou. Pena que eu não estava com a máquina fotografica para tirar foto da cara de pau dele e colocar nos jornais. É preciso fiscalizar isto, esta entrada a qual falo, está sendo local para que esses inescrupulosos, façam tamanha besteira.É cavalo as soltas, o mato crescendo. Realmente, estou horrorizada.
SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, vamos fiscalizar. MEU POVO,precisamos ser mais
educados e colaboradores. Ilhéus é uma cidade, e não província.

TRANSIT TRUC DE FOU

Por um milagre sugiu uma viatura da PM e o policial se acabando no apito…

…e o engarrafamento kilométrico!!!
Não sei até quando a VELHA PONTE vai aguentar.


Anne Pacheco

Governador se irrita com sucessor e dá faixa a cinegrafista no Tocantins

Governador eleito recebeu faixa não-oficial por criança no púlpito. Irritado, Gaguim abandonou cerimônia de posse criticando sucessor

O governador de Tocantins, Carlos Gaguim (PMDB), entregou a faixa do governo do estado a um cinegrafista da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, depois de uma confusão na cerimônia de transmissão do cargo a seu sucessor, Siqueira Campos (PSDB), neste sábado (1º).

Veja o momento em que o governador entrega a faixa para o cinegrafista:

Itália pode levar caso Battisti ao tribunal de Haia

A decisão do governo brasileiro de não extraditar o italiano Cesare Battisti abre “um precedente gravíssimo que pode afetar o destino de muitos fugitivos” e a Itália está pensando em “levar o caso ao tribunal internacional de Haia”, disse o ministro de Relações Exteriores do país, Franco Frattini, em entrevista ao jornal Corriere della Sera, segundo informações da agência de notícias ANSA.

Frattini disse também que a Itália ainda tentará apelar para o Supremo Tribunal Federal contra a decisão do governo brasileiro e disse ser “impensável” apresentar a questão do “risco pessoal” como motivo para não extraditar Battisti. “Com todo o respeito, a Itália não é o país dos desaparecidos, não é aqui que na cadeia torturam, matam ou desaparecem os detentos”, afirmou o ministro, segundo a ANSA.

Battisti foi condenado a prisão perpétua na Itália em 1987 por quatro assassinatos promovidos pela organização Proletários Armados pelo Comunismo (PAC).

Agência Estado
No A TARDE ONLINE

E S G O T O

De: Paulo Francisco

Assunto: E S G O T O

Corpo da mensagem:
Às “ortoridades” incompetentes: Quando passarem sob o Viaduto Catalão, verifiquem que ali está escorrendo um esgoto a céu aberto desde o ano passado, e ali funciona algo da PMI.
Todos que nos visitam passam por ali, e pega mau.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

18ª CSM – PROCESSO SELETIVO

ENTREVISTA COLETIVA WAGNER

1ª PARTE

2ª PARTE

Do surgimento às conquistas: Bahia faz 80 anos e tem história pra contar

Parabéns aos torcedores tricolores, que ajudaram a construir essa linda história de amor

Os heróis de 1959 e 1988 estão na história, todos sabem. Do mesmo jeito, Carlito, Beijoca, Douglas, Eliseu, Raudnei e tantos outros nunca vão sair da memória dos tricolores fanáticos e apaixonados.

Que tal lembrar, então, de momentos pouco conhecidos e que também fazem parte dos 80 anos de conquistas, decepções e muito, muito amor?

Da junção entre o Bahiano de Tênis e da Associação Atlética saiu o Bahia. A inatividade de alguns jogadores daquelas equipes, que deixaram de participar das competições oficiais no final da década de 20, pode ter gerado a ideia de fundar o Esporte Clube Bahia.

:: LEIA MAIS »

Jaques Wagner é empossado para o segundo mandato de governador

Jaques Wagner abraça o vice-governador, Otto Alencar, em cerimônia de posse (Foto: Lúcio Távora/ Agência A TARDE).

Jaques Wagner abraça o vice-governador, Otto Alencar, em cerimônia de posse (Foto: Lúcio Távora/ Agência A TARDE).

O governador reeleito Jaques Wagner (PT) e o vice, Otto Alencar (PP), foram empossados na manhã deste sábado, 1º, em cerimônia na Assembleia Legislativa de Salvador. Em seu primeiro discurso como governante em segundo mandato, o petista falou sobre ações de governo implantadas e sobre as que pretende realizar, entre as quais a descentralização econômica no estado, a construção da ferrovia Oeste-Leste e da ponte Salvador-Itaparica, além da construção da nova arena Fonte Nova para a Copa de 2014.

Wagner informou que até o final de 2013 a ferrovia Oeste-Leste pode estar funcionando e que a ponte Salvador-Itaparica “já começa a sair do papel”, com a recepção pelo governo de dois projetos de consórcios diferentes que serão analisados por sua equipe. Afirmou também que, com a ponte, Salvador “ganhará um novo vetor de desenvolvimento”. Wagner ressaltou também que pretende ampliar e modernizar os portos baianos.

:: LEIA MAIS »





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia